Trade

GJP Hotéis & Resorts firma acordo de exclusividade com Groupon

A rede hoteleira GJP Hotéis & Resorts acaba de firmar com o Groupon e se torna a primeira rede hoteleira do Brasil a fechar um contrato de exclusividade com o maior portal de compras coletivas do mundo.
O acordo prevê, pelo menos, três ofertas nacionais por mês em destaque no site. “São mais de 11 milhões de clientes cadastrados que recebem diariamente nossa promoção nacional. Com nosso sistema de indicação de oferta via e-mail e/ou redes sociais, temos o potencial de atingir mais de 50 milhões de pessoas. Em janeiro, 1 em cada 4 brasileiros com acesso a internet visitou nosso site”, mensura o Coordenador regional de vendas – Rio Grande do Sul, do Groupon, Flávio Theófilo.
A iniciativa integra o plano estratégico da GJP Hotéis & Resorts de inserção online e abertura de novos canais de vendas. “Este acordo dará uma grande visibilidade à rede, que está em constante fase de expansão, e irá trazer para o consumidor grandes ofertas para os melhores destinos turísticos do Brasil”, destaca o Gerente de Marketing e Vendas da GJP, Thomas Hartmann.
O contrato de exclusividade oferece à rede a possibilidade de pré definir e garantir datas de divulgação das ofertas, além de trazer constante prioridade na escolha destas por regiões do Brasil. “Quando definimos que devemos anunciar uma nova oferta de determinada região, sempre damos prioridade ao nosso parceiro”, explica o coordenador regional de vendas. De acordo com Theófilo, os primeiros contratos de exclusividade entre hotéis e o Groupon aconteceram nos Estados Unidos, com as redes Hilton e Ritz-Carlton.

Publicidade
Desbravador

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA