Mercado

Gerente do Dom Pedro Laguna (CE) recebe título de cidadão fortalezense

Português, Emanuel Freitas é reconhecido por trabalho favorável ao turismo local

Nesta segunda-feira (2), a Câmara Municipal de Fortaleza concede o título de Cidadão Fortalezense ao português Emanuel José Moreira de Freitas, gerente da rede Dom Pedro Hotels no Brasil. Publicada no Diário Oficial do Município no último dia 24 de outubro, através do Decreto Legislativo 661, de autoria do vereador Márcio Cruz (PROS), a Cidadania será comemorada em solenidade no Hotel Dom Pedro Laguna, a partir das 16h.

Segundo Cruz, o trabalho de Emanuel Freitas à frente da rede hoteleira rende importantes ganhos à cidade de Fortaleza. “Anualmente, milhares de turistas desembarcam em nossa capital para desfrutar dos serviços disponibilizados pelo hotel e contribui de modo significativo com o setor de Fortaleza, tendo em vista a geração de emprego para os fortalezenses; e o diálogo e fomento que estabelece com atrações locais, como o Mercado Central, a tradicional Feirinha da Beira Mar, o Theatro José de Alencar e tantos outros ícones da nossa cultura alencarina”, afirma o vereador.

Márcio Cruz enfatiza, ainda, que o empenho de Emanuel Freitas tem sido fundamental para o conjunto de fatores que atrai grandes eventos para Fortaleza, tais como o Encontro Internacional do Banco Mundial (BIRD), entre outros.

Publicidade
Fispal

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA