Gabriela Otto palestrará na 33ª edição do Encatho & Exprotel
A Consultora vai abordar o tema “Como aumentar a visibilidade e lucratividade do seu hotel” e sua palestra será às 09h40 no 28 de julho, na sala Jurerê do CentroSul, em Florianópolis (SC), onde acontece o evento. Ele é organizado e realizado pela ABIH/SC – Associação Brasileira da Indústria de Hotéis de Santa Catarina e acontece nos dias 26 a 28 de julho e tem a Revista Hotéis como Mídia Oficial. Formada em Comunicação Social pela PUC/RS, Gabriela possui pós-graduação em Marketing pela ESPM, MBA Executivo pela FAAP/SP e Leader Coach (Personal e Professional) pela Sociedade Brasileira de Coaching. Ao longo de seus mais de 20 anos de atuação neste segmento, acumulou experiências marcantes em empresas de grande porte como Caesar Park, InterContinental, Sofitel Luxury Hotels e Worldhotels, acumulando profundo conhecimento sobre Gestão de Pessoas, Vendas, Revenue Management, Distribuição e Luxo.
Para Gabriela, em plena retomada do mercado, mais do que nunca, os gestores de estabelecimentos ligados a turismo e hospedagem precisam ter uma visão e uma estratégia global. Isso inclui, uma gestão de canais lucrativa, um marketing digital que gere visibilidade e demanda, além de precificação que amplie sua lucratividade. “Tornar seu negócio o mais rentável possível é atualmente sinônimo de sobrevivência num mercado cada vez mais competitivo. O momento exige uma definição corajosa para seguir caminhando com foco na sustentabilidade do seu negócio”, Gabriela.
Segundo ela, a palestra “Como aumentar a visibilidade e lucratividade do seu hotel” tem como foco ajudar o empreendedor e mostrar que, em meio a um ambiente cada vez mais competitivo e um cliente totalmente informado, criar uma visibilidade positiva e engajadora, gerir bem seus canais e precificar de forma assertiva, serão grandes diferenciais.