Fique AtualizadoÚltimas Notícias

Gabriela Otto palestrará na 33ª edição do Encatho & Exprotel

A Consultora vai abordar o tema “Como aumentar a visibilidade e lucratividade do seu hotel” e sua palestra será às 09h40 no 28 de julho, na sala Jurerê do CentroSul, em Florianópolis (SC), onde acontece o evento. Ele é organizado e realizado pela ABIH/SC – Associação Brasileira da Indústria de Hotéis de Santa Catarina e acontece nos dias 26 a 28 de julho e tem a Revista Hotéis como Mídia Oficial. Formada em Comunicação Social pela PUC/RS, Gabriela possui pós-graduação em Marketing pela ESPM, MBA Executivo pela FAAP/SP e Leader Coach (Personal e Professional) pela Sociedade Brasileira de Coaching. Ao longo de seus mais de 20 anos de atuação neste segmento, acumulou experiências marcantes em empresas de grande porte como Caesar Park, InterContinental, Sofitel Luxury Hotels e Worldhotels, acumulando profundo conhecimento sobre Gestão de Pessoas, Vendas, Revenue Management, Distribuição e Luxo.

Publicidade
Fispal

Para Gabriela, em plena retomada do mercado, mais do que nunca, os gestores de estabelecimentos ligados a turismo e hospedagem precisam ter uma visão e uma estratégia global. Isso inclui, uma gestão de canais lucrativa, um marketing digital que gere visibilidade e demanda, além de precificação que amplie sua lucratividade. “Tornar seu negócio o mais rentável possível é atualmente sinônimo de sobrevivência num mercado cada vez mais competitivo. O momento exige uma definição corajosa para seguir caminhando com foco na sustentabilidade do seu negócio”, Gabriela.

Encatho & Exprotel 2022 trará conteúdo especial sobre multipropriedade
O evento tem por objetivo aumentar as possibilidades de networking e geração de negócios em toda a cadeia do turismo – Foto – Divulgação
Publicidade
Desbravador

Segundo ela, a palestra “Como aumentar a visibilidade e lucratividade do seu hotel” tem como foco ajudar o empreendedor e mostrar que, em meio a um ambiente cada vez mais competitivo e um cliente totalmente informado, criar uma visibilidade positiva e engajadora, gerir bem seus canais e precificar de forma assertiva, serão grandes diferenciais.

Publicidade
Harus

Edgar J. Oliveira

Diretor editorial - Possui 31 anos de formação em jornalismo e já trabalhou em grandes empresas nacionais em diferentes setores da comunicação como: rádio, assessoria de imprensa, agência de publicidade e já foi Editor chefe de várias mídias como: jornal de bairro, revista voltada a construção, a telecomunicações, concessões rodoviárias, logística e atualmente na hotelaria.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA