Publicidade
Leceres

Frota da Azul chega a 36 aeronaves

O Dia e horário dessa postagem está no final, assim como nome do autor. O tempo estimado de leitura é de 1 minuto

A Azul Linhas Aéreas acaba de receber um novo Embraer 195, um dos mais modernos jatos em operação no mundo, e um turboélice ATR 72-200. Com a incorporação desses aviões, a companhia aumenta para 36 aeronaves sua frota que é composta por jatos Embraer modelos 190 e 195, e por ATR 72-200.
A nova aeronave foi batizado de “Estrela Azul”, com prefixo PR-AYT tem como madrinha a tripulante Bruna Lemes da Silva, comissária da companhia. Sua chegada faz parte da política da empresa em operar com aeronaves novas, de baixo consumo e que assegure mais conforto aos clientes. Com capacidade para transportar até 118 passageiros, o novo avião fortalece a malha aérea regular da companhia e permite ampliar a oferta de voos para atender o aumento da demanda no mercado.
Já o ATR, batizado de “Azulzinho” – prefixo PR-AZW, tem como padrinho Guilherme Piccolli, da área de suprimentos técnicos da companhia. A aeronave tem capacidade para 70 passageiros e é ideal para rotas regionais. A ampliação da frota reflete a crescente aceitação dos serviços da empresa.

Publicidade
APP da Revista Hoteis

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image

CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA