Publicidade
SPCVB

Four Seasons Hotel New Orleans entra em operação

O Dia e horário dessa postagem está no final, assim como nome do autor. O tempo estimado de leitura é de 3 minutos

O Four Seasons Hotel e Private Residences New Orleans reúne charme e gastronomia na capital do jazz

A rede Four Seasons acaba de inaugurar sua nova unidade as margens do rio Mississipi em Nova Orleans. Aliando a cultura local e a tradição culinária, o hotel pretende proporcionar uma experiência autêntica em uma das  mais charmosas e ecléticas cidades americanas. A equipe liderada pelo general manager, Mali Carrow reúne a tradição do Four Seasons e seus experientes funcionários com a receptividade calorosa do sul dos Estados Unidos através de staff local.

Publicidade
Clima ao Vivo

Localizado na Canal Street, o Four Seasons Hotel New Orleans está a 20 minutos dos dois aeroportos da cidade, próximo de atrações como French Quarter, o famoso bairro francês no centro histórico da cidade com sua agitada vida noturna e o Warehouse Arts District. Para quem gosta de caminhar há inúmeras áreas verdes e parques na região. Também há acesso direto ao streetcar, o tradicional bondinho que oferece aos turistas a possibilidade de explorar o que a  cidade tem de melhor.

Para quem viaja a trabalho, o hotel fica no Centro Financeiro de Nova Orleans, próximo ao centro de convenções Ernest N. Morial. Na mesma região os fãs de esportes vão encontrar o estádio Superdome, casa do New Orleans Saints, e o Smothie King Center.

A chef concierge Melissa Comardelle, membro do Les Clefs D’or, destaca que o hóspede pode planejar a estadia para aproveitar os festivais gastronômicos, musicais, comunitários e mergulhar na vida cultural da cidade. “Para quem busca conhecer a cultura local de forma exclusiva, sugerimos um concerto privativo de jazz no Preservation Hall, ou reservar um streetcar para um tour particular pelo histórico Garden District”, explica Comardelle.

Publicidade
Soluções 1

Gastronomia

Para quem aprecia comer e beber bem o Four Seasons oferece o Chandelier Bar, espaço entre o lobby e um jardim externo que conta com música ao vivo e chama atenção pelo lustre de 15.ooo peças que dá nome ao bar.

Já o restaurante Miss River, é comandado pelo chef local Alon Shaya e propõe uma releitura dos clássicos da cidade como o pargo com crosta de sal e o tradicional “arroz sujo”, preparado em panela de barro junto com o frango empanado.

Com inauguração marcada para o final do ano o  Chemin a la Mer,  vai homenagear a herança cultural francesa da região. Sob comando chef Donald Link o restaurante conceito vai trazer um cardápio de carnes e frutos do mar que combina os sabores locais com as técnicas europeias. Link também vai comandar o bar de ostras que é uma tradição de Nova Orleans.

Publicidade
Faitec

 

Four Seasons Hotel New Orleans entra em operação

Os apartamentos são bem amplos, modernos e funcionais – Imagem – Divulgação

Moderna infraestrutura

 O empreendimento  oferece 341 acomodações assinadas pelo Bill Rooney Studio, com quartos e suítes iluminados e arejados, móveis em carvalho branco e tecidos com texturas diferentes. Acima de cada cama, um painel em gesso traz representações de magnólia, flor característica da região. Durante o outono, o hotel irá inaugurar a piscina no rooftop com quatro cabanas privativas e vista para o rio Mississippi, centro fitness 24 horas criado pelo especialista Harley Pasternak, e o The Spa com tratamentos customizados pelo time do Diretor Toni Sullivan.

O hotel ainda reúne nos 33º e 34º andares uma exibição cultural quer reúne artistas locais e obras inspiradas pela cidade que celebra a diversidade e a vibração de Nova Orleans. A área de de eventos é de 2.700 m2, onde podem ser realizados casamentos, festas e encontros de negócios com vista para o rio Mississipi e espaços ao ar livre como o Event Garden e o Observation Deck que trazem vista panorâmica em todas as direções. Para celebrar a inauguração o Four Seasons apresenta o Introductory Offer com 20% de desconto na tarifa regular e o Stay Longer Package,com a terceira noite gratuita a cada duas pagas com tarifa regular.  Os residentes contam com acesso aos serviços do hotel, como spa, centro fitness e piscina, além do Chandelier Bar e dos restaurantes assinados pelos chefs Alon Shaya e Donald Link.

Publicidade
Soluções RH

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image

CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA