Publicidade
Trofeu fornecedor

MaxMilhas acelera retomada e compra startup no ramo de hotéis

O Dia e horário dessa postagem está no final, assim como nome do autor. O tempo estimado de leitura é de 2 minutos

Em ritmo de superação após os impactos da pandemia no setor, MaxMilhas faz sua primeira aquisição e acelera plano de diversificação em novas verticais do turismo

A MaxMilhas, travel tech que já vendeu mais de 7 milhões de passagens aéreas, agora também irá atuar no ramo de hotéis. A startup acaba de comprar a Lance Hotéis, uma plataforma que permite que o cliente reserve hospedagens com economia e negocie o valor das diárias em hotéis, pousadas e resorts – algo inédito no Brasil.

Publicidade
Altenburg

A aquisição faz parte de um plano de diversificação da MaxMilhas, que busca transformar o mercado de turismo por meio da inovação e, cada vez mais, empoderar o consumidor no planejamento das suas viagens. De acordo com o CEO da travel tech, Max Oliveira, “Depois de um ano difícil que afetou profundamente o setor, estamos ampliando nossa atuação no segmento de turismo, seja desenvolvendo novos produtos do zero ou com a aquisição de novos negócios. Queremos levar valor aos clientes por meio de inteligência e tecnologia, para aumentar seu poder de escolha e compra da viagem”.

Publicidade
Onity

A expansão dos negócios da empresa foi acelerada nos últimos meses e, só neste ano, também contou com o lançamento da MaxExperiências, um serviço que une aéreo, hospedagem e roteiros completos para lugares inusitados do Brasil.  Com a entrada no setor de hotéis, a perspectiva é oferecer ainda mais facilidade para as pessoas planejarem sua viagem. Hoje, cerca de 25% dos clientes que compram uma passagem aérea na MaxMilhas têm interesse em fechar também a estadia, e é nessas pessoas que a MaxMilhas irá focar.

Publicidade
Simmons

Com a compra da Lance Hotéis, a MaxMilhas passa a deter toda a tecnologia e o modelo de negócio da plataforma, e segue investindo forte em inteligência e experiência de compra para o consumidor. Toda a equipe da startup foi incorporada à MaxMilhas, inclusive, com a recontratação de alguns funcionários que haviam sido desligados durante a pandemia.

Como funciona a plataforma

Primeiro, a pessoa informa o destino e a data que pretende viajar, e seleciona uma das opções de pousadas, hotéis e resorts mostradas na pesquisa. Em seguida, escolhe comprar a reserva na hora ou negociar o valor da diária, fazendo uma proposta de preço. Nesse caso, se a proposta for aceita, a compra é finalizada e a reserva feita.

Com o novo modelo de negócios, ganha o hotel, que garante uma maior ocupação das estadias, e o consumidor, que consegue ainda mais economia na sua viagem. Para saber mais, clique neste link.

Publicidade
Soluções RH

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image

CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA