Publicidade
Simmons

Flutuação em Parque Marinho é mais uma experiência no La Torre Resort

O Dia e horário dessa postagem está no final, assim como nome do autor. O tempo estimado de leitura é de 1 minuto

O passeio para o Parque Marinho Recife de Fora, com exclusividade para os hóspedes do La Torre Resort, em Porto Seguro (BA), está de volta. As saídas acontecem em frente ao Clube de Praia, de acordo com a maré baixa, que é determinante para proporcionar um contato único com toda fauna e flora marinha, de uma região que possui o maior banco de corais do extremo sul brasileiro.

Publicidade
Onity

A principal atração do recife são as inúmeras espécies raras de peixes, além da beleza dos corais. Tudo isso a 5 milhas náuticas de distância, o equivalente a 1 hora de navegação, já contemplando a exuberante natureza da Costa do Descobrimento, em uma embarcação que leva todo conforto do Resort para o mar, com serviço de bebidas não alcoólicas, lanches, equipamentos de mergulho e flutuadores.

Flutuação em Parque Marinho é mais uma experiência no La Torre Resort

Hóspedes flutuam nas piscinas naturais do passeio que é uma exclusividade dos hóspedes do La Torre Resort (Foto: divulgação)

Publicidade
Equipotel 2021

Ao chegarem no Parque Marinho, com uma área protegida de 17,5km², os visitantes podem flutuar sob as piscinas naturais com águas cristalinas, perfeitas para ver corais, arrecifes e peixinhos nadando ao seu lado, tudo isso com o equipamento ideal, para não pisar nos corais, e continuar assim, preservando esse santuário em alto mar.

Publicidade
Anuncie conosco

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image
CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA