Publicidade
FOHB

Parceria entre startups Charlie e Zissou disponibiliza quarto dos sonhos

O Dia e horário dessa postagem está no final, assim como nome do autor. O tempo estimado de leitura é de 2 minutos

Os clientes do Charlie terão uma experiência de sono completa em um quarto equipado pela Zissou na unidade Vila Nova Conceição, em São Paulo.

Com o objetivo de proporcionar uma experiência de estadia ainda mais personalizada, o Charlie, disponibiliza a seus hóspedes, um “quarto dos sonhos” equipado com produtos exclusivos do portfólio da Zissou, startup especializada em produtos premium para o sono.

Publicidade
Tramontina

Recentemente, um estudo realizado por pesquisadores da Escola de Enfermagem e Inovação em Saúde Edson College da Universidade do Estado do Arizona, apontou que a pandemia da COVID-19 foi um dos principais fatores para o desenvolvimento de distúrbios do sono. Uma outra pesquisa conduzida pelas universidades do Texas e Iowa, aponta que uma noite mal dormida pode impactar diretamente na ação da vacina contra o vírus. Os testes foram feitos com 65 universitários com insônia e em 133 sem o problema e, apesar de todos terem desenvolvido a molécula protetora, o primeiro grupo apresentou resultados mais lentos. Pensando nisso, o Charlie adaptou quartos em São Paulo com surpresas sensoriais, como aromaterapia e cromoterapia e produtos de sono de alta tecnologia da Zissou. O Colchão Zissou Coral traz o desejado sistema de conforto da marca, com viscoelástico e látex, e base de poliuretano de alta densidade e resiliência. O Colchão Zissou Blue, top de linha da categoria e com sistema de suporte híbrido de molas e espuma, apresenta camadas adicionais de suporte, acabamento em matelassê de alta gramatura e uma capa com tecnologia inédita no Brasil chamada deep freeze plus, que oferece resfriamento térmico mantendo o corpo na temperatura ideal para um sono mais profundo. Além disso, é possível modular o próprio Travesseiro Zissou, em três camadas, definindo sua altura e conforto ideais. “O Charlie surgiu em plena pandemia e observando a tendência, notamos que o hóspede além de facilidades e tecnologia, busca uma experiência completa de sono. Por isso, investimos nos melhores serviços, proporcionando o que há de melhor entre casa e hotel”, comenta Allan Sztokfisz, CEO de Charlie.

Publicidade
Clima ao Vivo

Parceria entre startups Charlie e Zissou disponibiliza quarto dos sonhos

Todos os produtos disponíveis no quarto foram desenvolvidos para proporcionar uma noite de sono completa e tranquila – Foto Divulgação

Publicidade
Faitec

Durante a estadia, os hóspedes contarão com tecnologia da assistente virtual Alexa, da Amazon e velas aromáticas 100% vegetais desenvolvidas pela Zissou, tanto para o dia, quanto para noite, além de chás revigorantes (mate, maçã, canela, hortelã) e calmantes (erva doce, cidreira, capim e camomila). Todos os produtos induzem a noite de sono completa e tranquila. O Charlie atua com o propósito de integrar o ecossistema de redes hoteleiras com o conforto e a hospitalidade do lar, oferecendo diversos benefícios aos hóspedes e moradores, com apartamentos completamente mobiliados e prazos de estadia flexíveis, além de serviços sob demanda, que incluem limpeza extra, concierge virtual 24h e experiências gastronômicas. O aplicativo ainda disponibiliza indicações de pontos turísticos e eventos locais.

A novidade é válida somente para a unidade Charlie Vila Nova Conceição Jacques Félix, localizada na Rua Jacques Félix, 601, em São Paulo e as reservas podem ser feitas por meio da plataforma própria do Charlie, que pode ser acessada via web ou aplicativo, disponível na App Store e Google Play Store.

Publicidade
Pratica

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image

CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA