Publicidade
Leceres

Fispal Hotel integra Semana Internacional da Alimentação e Hospitalidade e amplia oportunidades de negócios para o setor

O Dia e horário dessa postagem está no final, assim como nome do autor. O tempo estimado de leitura é de 2 minutos

Com a aproximação da Copa do Mundo e das Olimpíadas, em 2014 e 2016, o Brasil torna-se cada vez mais presente nos mercados de alimentação fora do lar e hospedagem. Segundo o IBGE, cerca de 60 milhões de brasileiros realizam suas refeições fora de casa, o que gera um faturamento de R$ 420 milhões por dia. Já o setor hoteleiro tem expectativa de aumentar o número de quartos oferecidos aos visitantes em 30%, até 2014. Por isso, a realização da Fispal Hotel 2011, de 06 a 09 de junho, simultaneamente à Fispal Food Service, maior feira de alimentação fora do lar da América Latina, acontecerá durante a Semana Internacional da Alimentação e Hospitalidade, ampliando ainda mais as possibilidades de negócios para visitantes e expositores destes segmentos.
Em sua segunda edição, a Fispal Hotel chega a São Paulo (SP) com 60 marcas de todas as áreas da hotelaria, tais como cama, mesa e banho, uniformes profissionais, alimentos e bebidas, recreação e lazer, decoração e móveis em geral, entre outros. Um dos destaques de 2011 será a presença da Central do Hoteleiro, canal de compras direto para o setor que contará com um espaço exclusivo com condições especiais para as empresas parceiras. A feira também será palco para atualização profissional, onde os visitantes poderão participar de um ciclo de palestras com temas atuais sobre o setor hoteleiro.
Segundo Alexandre Barbosa, Presidente da BTS – Brazil Trade Shows, promotora dos eventos, realizar as duas feiras simultaneamente proporcionará resultados ainda melhores para os dois setores. “Alimentação e hospedagem andam juntas. Realizar a Fispal Food Service e a Fispal Hotel no mesmo período e local é oferecer aos visitantes uma ampla visão das novidades e tendências destes mercados, o que só otimizará os encontros entre empresas, investidores, executivos e empreendedores”, afirma Barbosa.
A sinergia entre os setores hoteleiro e de alimentação já pode ser sentida nas edições anteriores da Fispal Food Service, com a presença de expositores com produtos do segmento A&B dos hotéis e a visitação efetiva de profissionais de hotelaria. Também fazem parte da Semana Internacional da Alimentação e Hospitalidade 2011 as feiras Fispal Café e a TecnoSorvetes.

Publicidade
Anuncie conosco

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image

CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA