Fique AtualizadoÚltimas Notícias

Feiras Equipotel e Expolux terão pavilhões conectados

Iluminação tem tudo a ver com a arte de receber bem, que é a base da hospitalidade

Com a sinergia existentes entre essas duas feiras que acontecem simultaneamente no Expo Center Norte, de 17 a 20 de setembro de 2024, a RX Brasil resolveu fazer conexão entre os pavilhões que permitirá que o público transite entre os dois eventos. Com isso, os visitantes da Expolux, maior feira de iluminação da América Latina e a Equipotel, o principal evento de hospitalidade deve gerar novas conexões e oportunidades. Num pavilhão os visitantes poderão encontrar o que há de mais avançado para projetos de iluminação. Do outro, tudo o que hotéis, destinos e centros de hospedagem precisam para garantir a boa experiência dos clientes. Entre esses dois mundos, muita tecnologia, inovação, criatividade e sustentabilidade.

Publicidade
Desbravador

Essa é a primeira vez que isso acontece envolvendo essas feiras. A expectativa da RX Brasil, empresa organizadora, é que o formato amplie o networking e a geração de negócios. “Iluminação tem tudo a ver com a arte de receber bem, que é a base da hospitalidade. São mercados que se complementam e com público convergente de engenheiros a arquitetos e designers. Para os expositores, é uma excelente oportunidade de ampliar resultados e conquistar novos clientes, já os visitantes ganham um leque de fornecedores muito maior”, diz Tatiana Rassini, Gerente da Expolux.

Feiras Equipotel e Expolux terão pavilhões conectados
Tatiana Rassini: “Iluminação tem tudo a ver com a arte de receber bem, que é a base da hospitalidade” – Foto – Divulgação
Publicidade
Ameris

Além das novidades de mercado, a dinâmica também aumenta a parte educacional, com apresentações técnicas e de tendências. “Acredito que esse também é um grande ganho para quem participar este ano. Temos falado sempre nos canais da Equipotel sobre neuroarquitetura e bem-estar como parte da experiência de hóspedes e clientes e a iluminação está sempre em pauta. Os dois eventos vêm preparando uma programação fantástica para atualizar a todos com os temas mais quentes com foco em impulsionar mudanças nas respectivas indústrias”, explica Daniel Pereira, Gerente da Equipotel.

Feiras Equipotel e Expolux terão pavilhões conectados
Daniel Pereira: “Os dois eventos vêm preparando uma programação fantástica” (Foto: divulgação)
Publicidade
Carbono Free

Como funcionará a visitação

Apesar da possibilidade de visitação em dois eventos, o credenciamento on-line e a entrada no pavilhão devem ser para a feira de interesse. Uma vez dentro, será possível fazer a integração. Pelo tamanho das exposições, volume de conteúdo e de expositores, considerando os dois eventos, é recomendável planejar a visitação utilizando as ferramentas digitais como a lista das marcas participantes nos respectivos sites, acesso à planta e preenchimento correto do formulário de registro, ativando o sistema de matchmaking que recomendará conexões.

Publicidade
Clima ao Vivo
Feiras Equipotel e Expolux terão pavilhões conectados
Entrada dos visitantes na Equipotel 2023

Publicidade
Tramontina

Edgar J. Oliveira

Diretor editorial - Possui 31 anos de formação em jornalismo e já trabalhou em grandes empresas nacionais em diferentes setores da comunicação como: rádio, assessoria de imprensa, agência de publicidade e já foi Editor chefe de várias mídias como: jornal de bairro, revista voltada a construção, a telecomunicações, concessões rodoviárias, logística e atualmente na hotelaria.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA