Publicidade
Pikolin

FBHA e Caixa Econômica firmam parceria para atendimentos do Fungetur no Rio de Janeiro

O Dia e horário dessa postagem está no final, assim como nome do autor. O tempo estimado de leitura é de 1 minuto

A FBHA e a Caixa Econômica Federal firmaram uma parceria para empresários do setor que desejam aderir ao Fungetur

Buscando auxiliar as empresas do Rio de Janeiro (RJ) que desejam ter acesso ao Fungetur, a FBHA – Federação Brasileira de Hospedagem e Alimentação fechou uma parceria com a Caixa Econômica Federal. Por meio de um atendimento realizado por Suelen dos Santos, Gerente de carteira PJ da instituição financeira, os empreendimentos poderão solicitar suporte da profissional para compreenderem o funcionamento da linha de crédito que é destinada aos estabelecimentos turísticos que possuem o faturamento anual superior a R$ 4,8 milhões.

Publicidade
Simmons

Segundo Alexandre Sampaio, Presidente da FBHA, “Essa parceria possibilitará que os empresários tirem as suas dúvidas sobre o Fungetur. Há pontos específicos que devem ser revisados com atenção antes de haver a solicitação da linha de crédito. Além disso, é importante estar ciente dos valores das tarifas bancárias referentes à operação, que ficam disponíveis na Tabela de Tarifas PJ vigente”.

Turismo possui esperanças de retomada gradual em diferentes regiões brasileiras

De acordo com Alexandre Sampaio, Presidente da FBHA, há expectativa de melhoras no setor turístico (Foto: Christina Bocaiuva)

Publicidade
Encontro da hotelaria

Os interessados em receberem o atendimento da Caixa deverão entrar em contato diretamente com a Gerente de carteira por meio do e-mail suelen.s.souza@caixa.gov.br ou pelos números (21) 2202-4100/ (21) 99799-7009.

Publicidade
Escola para resultados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image
CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA