HOME Matérias Fazzenda Park Hotel (SC) inicia obras de novo complexo de piscinas

Fazzenda Park Hotel (SC) inicia obras de novo complexo de piscinas

Acessibilidade, piscina infantil e playground serão os destaques do novo espaço

355
0
SHARE
Área de piscinas já existentes do Fazzenda Park Hotel, de Santa Catarina - Foto: divulgação

Um novo complexo de piscinas fará parte da área de lazer no Fazzenda Park Hotel, localizado em Gaspar (SC). As obras tiveram início ontem (11) e a conclusão está prevista para dezembro deste ano. O objetivo é proporcionar aos hóspedes e visitantes ainda mais conforto e diversão. A novidade terá área molhada de 1,5 mil m² e área seca com mesma metragem, trazendo mais de 100 espreguiçadeiras e 348 lugares sentados.

A acessibilidade faz parte do projeto e a nova área terá uma rampa com corrimão para facilitar a locomoção. O caminho entre os quartos e apartamentos até o espaço das piscinas também será facilitado. A recém-construída torre coberta com elevador deixou o caminho mais curto e confortável.

A segurança das crianças também está na lista: os hóspedes mirins terão uma nova piscina com rampa de entrada e profundidade máxima de 40 cm. A piscina infantil ficará próxima às mesas, para que os pais possam observá-los de perto. Um playground aquático colorido com brinquedos interativos e escorregadores será instalado no centro da piscina.

Um bar molhado servirá variada seleção de drinques e um espaço com quedas d’água poderá ser aproveitado para descansar. A nova área ocupará o local do antigo campo de futebol, próximo à piscina atual. Com o novo complexo de piscinas, o Fazzenda Park Hotel passa a ter 5,7 mil m² dedicados ao lazer aquático, contando com as piscinas já existentes.