Publicidade
LG Eletronics

Expo Forum Visit SP será realizado em novembro com evento digital

O Dia e horário dessa postagem está no final, assim como nome do autor. O tempo estimado de leitura é de 2 minutos

Para promover pacotes e produtos turísticos no Estado de São Paulo, seguindo os protocolos de higiene, saúde e bem-estar, e oferecer experiências seguras aos viajantes que já começam a sair de casa ou a programar futuros passeios, é que será realizado no dia 4 de novembro, de maneira digital, o Expo Forum Visit SP, das 9h às 18h. As inscrições podem ser feitas em pelo site oficial.

Publicidade
Dam Roupas

Além de um palco voltado ao entretenimento e conteúdo sobre as regiões turísticas de São Paulo, comandado pelo comediante Wesley Crespo, o evento contará com promoções especiais nas quais os visitantes poderão comprar pacotes e experiências em destinos paulistas. Entre as marcas parceiras que irão expor estão Decolar, CVC, Gestur, Viva Enjoy e Braztoa – Associação Brasileira das Operadoras de Turismo.

Publicidade
LG Eletronics – Meio

O Expo Forum Visit SP é realizado pelo SPCVB – São Paulo Convention & Visitors Bureau, entidade sem fins lucrativos, e conta com o apoio da Abear – Associação Brasileira das Empresas Aéreas e da Secretaria de Turismo do Estado de São Paulo. “Há dois movimentos que se encontram. Da população que quer e pode sair de casa, com segurança. E o de promover a diversidade do Estado de São Paulo, com o turismo de aventura, religioso, natureza, gastronomia, compras, praia, campo, caverna e muito mais. Unindo os movimentos, podemos ajudar na retomada da economia de forma responsável”, comenta Toni Sando, Presidente Executivo do SPCVB.

Expo Forum Visit SP será realizado em novembro com evento digital

Toni Sando, Presidente Executivo do SPCVB (Foto: André Stefano)

O evento digital também será palco para o debate de tendências, política pública para o turismo, tecnologia, oportunidades, empreendedorismo e inspiração, com duas plenárias exclusivas para conteúdos aos profissionais do setor, empresários e executivos. Tudo com transmissão gratuita pela plataforma do evento. Nesses palcos, estão confirmadas a participação de Helena Trajano, Chieko Aoki, Rachel Maia, Sônia Hess de Souza, Oscar Motomura, Maurício de Souza, Domenico de Masi, além de secretários de Estado e Deputados Federais e Estaduais. Programação completa presente no site do evento.

Publicidade
APP da Revista Hoteis

Recentemente, o SPCVB divulgou vídeos sobre os protocolos para meios de hospedagem, bares e restaurantes, aviação e eventos, que podem ser acessados em Visite São Paulo. “O grande objetivo é que os paulistanos e brasileiros, de fato, passem a conhecer São Paulo com um destino turístico, não somente para eventos e negócios. O Estado tem muito a oferecer em altíssima qualidade”, finaliza Toni Sando.

O evento digital ainda recebe apoio de associações e entidades setoriais, como ABAV, ABIH-SP, ADVB SP, Skal SP, Academia Brasileira de Turismo e Eventos, Braztoa, Movimento Supera Turismo, UNEDESTINOS. São parceiros Sebrae, Decolar, CVC, Gestour, Viva Enjoy, Airbnb, R1 Soluções Audiovisuais, Sheraton WTC, Tes Cenografia, 42 Labs e Focaccia, Amaral e Lamonica Advogados.

Publicidade
RAP Engenharia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image
CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA