Publicidade
Trofeu fornecedor

Euro Colchões se consolida no Sudeste com inauguração de novas lojas

O Dia e horário dessa postagem está no final, assim como nome do autor. O tempo estimado de leitura é de 2 minutos

Projeto de expansão tem previsão de abrir mais lojas neste ano, além de inaugurar uma nova fábrica em 2022

Atualmente com 58 lojas a Euro Colchões encontra-se em pleno processo de expansão, a empresa abriu quatro unidades em 2020, acumulando um faturamento geral de R$170 milhões em um ano de pandemia. Este ano já foram inauguradas três lojas, com previsão de mais nove lojas até o final do ano, dando continuidade ao seu projeto de crescimento. Para oferecer uma melhor experiência para seus consumidores, a Euro Colchões incentiva a criação de lojas-conceito, trazendo maior conforto e novas opções aos clientes.

Publicidade
Altenburg

Maurício Aballo, CEO da Euro Colchões, destaca a forte presença da marca na região Sudeste, especialmente nos estados do Rio de Janeiro e São Paulo, que receberam grandes lojas da empresa este ano. Em São Paulo, a inauguração da maior unidade própria da Euro Colchões abriu as portas em Osasco, zona metropolitana da capital paulista, a loja conta com 100% do mostruário da empresa. “A unidade de Osasco é uma conquista muito especial. Estamos chegando para atender um mercado enorme, com uma economia dinâmica e sustentável que faz da cidade uma das principais de São Paulo”, destaca Maurício.

Euro Colchões se consolida no Sudeste com inauguração de novas lojas

A Euro Colchões incentiva a criação de lojas-conceito, trazendo conforto e novas opções aos clientes – Foto Divulgação

Alexandre Quintanilha é um exemplo do crescimento da rede na região Sudeste. O franqueado que inaugurou sua nova unidade da Euro Colchões em maio deste ano em Niterói, possui mais oito lojas em cidades do interior do Rio de Janeiro e São Paulo. “Durante a pandemia, o brasileiro percebeu como é importante investir em saúde e bem-estar dentro da própria casa. Comprar um bom colchão é, acima de tudo, um ato de saúde. Por isso, acredito que temos um grande mercado pela frente, principalmente em São Paulo. Agora é o momento para plantar nossas sementes e colher no futuro”, explica Quintanilha.

Publicidade
Pikolin

Além das unidades próprias e franquias, o projeto de expansão da empresa conta com a inauguração de uma nova fábrica. “Até o final de 2022, vamos inaugurar nossa nova fábrica para atender todo o estado de São Paulo. Com 5.400m² de área construída, ela ficará localizada em Vargem Grande Paulista. A região Sudeste é nosso foco e queremos nos aproximar de investidores dispostos a crescer conosco”, comenta o CEO da Euro.

Publicidade
APP da Revista Hoteis

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image

CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA