HOME Matérias Estalagem Wiesbaden anuncia novos chalés e nova gerente

Estalagem Wiesbaden anuncia novos chalés e nova gerente

54
0
SHARE
Camila Chianca de Albuquerque é a nova gerente geral da Estalagem Wiesbaden (Foto: Divulgação)

A Estalagem Wiesbaden – pousada de Monte Verde (MG) – localizada a 160 km de São Paulo, anuncia a inauguração de mais dois chalés para o verão. Agora, o empreendimento focado na hospedagem romântica e prioritariamente de casais terá à disposição um total de 11 chalés.

Administrada por Sylvia Falseti, a pousada acaba de anunciar a contratação de Camila Chianca de Albuquerque como nova gerente geral. A profissional é natural de João Pessoa, tem 31 anos e é formada em Turismo pela Universidade Federal da Paraíba. Iniciou a carreira na Pousada Favo de Mel e atuou sempre na área de hospedagem no Atlantic Flat, Solar do Atlântico e Aquamarine, todos empreendimentos da capital paraibana. Camila tem cursos de extensão em Economia Criativa, Marketing e Eventos e residiu por um ano no Porto, em Portugal, onde realizou o curso de Mobilidade Internacional no Politécnico do Porto, aperfeiçoando-se nas áreas de eventos, hospedagem e Alimentos e Bebidas.

Pousada de Monte Verde aposta em mão de obra qualificada e na ampliação da capacidade pensando no crescimento da demanda para 2020 (Foto: Divulgação)

Sylvia Falseti ressalta a importância do investimento em mão de obra altamente qualificada para melhorar gradualmente os serviços prestados na região. Camila Chianca de Alburquerque comentou sobre a nova função: “É com grande satisfação que sou acolhida na Wiesbaden para contribuir e colaborar com a empresa, atuando de forma hospitaleira e proporcionando aos clientes uma experiência turística diferenciada”, disse.

A Estalagem Wiesbaden está inserida em uma área de 7 mil m² de bosque nativo com araucárias centenárias.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here


CAPTCHA Image
Reload Image