Publicidade
Leceres

ESFE anuncia últimas vagas para inscrições  

O Dia e horário dessa postagem está no final, assim como nome do autor. O tempo estimado de leitura é de 1 minuto

A última cota de inscrições para a 14º edição do ESFE Encontro do Setor de Feiras e Eventos – está aberta e conta com um total de 50 vagas. O evento acontece no dia 26 de fevereiro, no no Jockey Club de São Paulo e terá uma maratona de conhecimento sobre o mercado de M.I.C.E – Encontros, Incentivos, Conferências e Exibições – com 20 talks e palestrantes do segmento. Direcionado para os profissionais e toda a cadeira de negócios do setor, o ESFE espera receber mais de 1.000 mil pessoas.

Este ano, uma das novidades do ESFE é o Comitê Curador, formado por lideranças de diversos segmentos, exclusivo para selecionar os temas que serão abordados nos talks. “Todas as apresentações terão como foco a TransformAção, como alicerce para a indústria de reuniões, feiras e eventos. Infraestrutura, sustentabilidade, marketing de conteúdo, redes sociais, campanhas de incentivo, destinos, gestão de pessoas, educação e alianças estratégicas serão alguns deles”, informa Otavio Neto, CEO do Grupo Radar & TV e idealizador do ESFE.

Publicidade
Soluções 1

O ESFE terá um Lounge de Relacionamento dedicado para networking e com nova configuração, o ambiente permitirá mais interatividade, entre as marcas, e, consequentemente, a geração de novos negócios. Outra atração será a Rodada de Negócios, com a curadoria Oracio Kuradomi, Diretor da Empresários Os participantes terão a oportunidade de encontros mais direcionados com compradores do mercado M.I.C.E, ou seja, um espaço para conhecer e negociar, diretamente, com buyers, gestores de compras de promotores de feiras e eventos, agências de Live Marketing atuantes no segmento, além de clientes finais.

Publicidade
Faitec

No jantar de encerramento acontecerá a Cerimônia de Homenagens, que visa reconhecer e destacar os profissionais (do setor público e privado), por suas ações de desenvolvimento socioeconômico e que reunirá as principais lideranças da indústria de reuniões, feiras e eventos do país. “Ideias inovadoras são necessárias, pois acreditamos que é preciso transformar e ter ações efetivas para que o setor de turismo de negócios continue sendo um dos principais pilares para alavancar a economia brasileira”, finaliza o executivo.

Publicidade
Soluções RH
CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA