InvestimentosÚltimas Notícias

EMDAStudio e CostaFizinus projetam resort de Foz do Iguaçu

O resort contará com 240 unidades habitacionais com área entre 36 m² e 54 m², Parque Aquático, Spa, Restaurante, Bares e demais áreas comuns e operacionais

O escritório EMDAStudio, dirigido pelo arquiteto Eduardo Manzano, e sua associada local, a CostaFizinus Arquitetura, foram contratados para o projeto do mais novo empreendimento de lazer em Foz do Iguaçu.

Publicidade
Harus

O resort contará com 240 unidades habitacionais com área entre 36 m² e 54 m², Parque Aquático, Spa, Restaurante, Bares e demais áreas comuns e operacionais. Contará também com todas as suas vagas de automóveis em estacionamento coberto, protegendo os veículos do forte sol da região.

Publicidade
Tramontina

O empreendimento está localizado próximo à Avenida das Cataratas e ao Shopping Catuaí Palladium, na entrada da cidade. “Um diferencial são os blocos de edifícios, que têm uma configuração mais horizontal, tornando os espaços muito mais aconchegantes, como um verdadeiro resort deve ser”, explica Eduardo Manzano.

EMDAStudio e CostaFizinus projetam resort de Foz do Iguaçu
Perspectiva artística (divulgação)

Mesmo os apartamentos, quando se verificam as plantas, são mais semelhantes ao estilo residencial, com sala e quartos separados, do que um hotel convencional. Ter um empreendimento “com cara de casa” norteou o projeto desde os primeiros estudos e o arquiteto acredita que isto poderá fazer a diferença entre escolher um produto convencional e um mais exclusivo em uma cidade onde surgem empreendimentos novos nesta modalidade mensalmente.

Publicidade
Fispal

Por uma questão mercadológica, o nome do empreendimento está sendo guardado “a sete chaves” e seu lançamento no mercado será marcado por um grande evento a ser divulgado em breve.

EMDAStudio e CostaFizinus projetam resort de Foz do Iguaçu
Perspectiva artística (divulgação)

A CostaFizinus Arquitetura, dirigida pelos arquitetos Leandro Costa e Cleverson Luiz Fizinus é um dos principais escritórios de arquitetura da região da tríplice fronteira, principalmente no segmento residencial e corporativo de alto padrão.

Publicidade
Clima ao Vivo

A soma da experiência da EMDAStudio em hospitalidade e da CostaFizinus com arquitetura de alto padrão na região fazem com que as duas empresas possam apresentar as melhores soluções para os clientes locais e regionais, com foco no novo mercado paraguaio de hotelaria.

Publicidade
Desbravador

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA