Publicidade
Leceres

Eco Thermas Tupã promove rebranding e ganha nova atração em junho

O Dia e horário dessa postagem está no final, assim como nome do autor. O tempo estimado de leitura é de 1 minuto

O Eco Thermas, parque aquático localizado na estância turística de Tupã, está promovendo mudanças na sua marca e em sua identidade visual, adaptando-as às expansões de seus negócios para se divulgar como um destino turístico, e não apenas como um parque aquático. Com investimento de mais de 1 milhão de reais, o empreendimento terá nova fase de atrações e promete novos investimentos a cada seis meses. A próxima novidade a ser inaugurada é o Buteco Molhado. Numa área novíssima, o parque ganhará um bar molhado com capacidade total de 50 pessoas em volta do bar e outras 250 pessoas nas piscinas e ofurôs anexos. A nova atração começa a funcionar oficialmente no próximo dia 5 de junho e ampliará a capacidade do parque em mais 20%. Além disso, na inauguração será anunciado e reforçado o novo Passaport Eco Family, dando maior conforto e utilização vitalícia aos usuários.

Publicidade
21 anos Revista Hotéis

O projeto de rebranding, que criou um conceito visual para mostrar a evolução do empreendimento nessa nova fase de desenvolvimento, ficou sob a responsabilidade da agência de propaganda Hipi Oss – empresa especializada na comercialização de parques. Com novas atrações, o parque passa a se chamar Eco Thermas Tupã. A nova marca evidencia a grande proposta ecológica do espaço onde está inserido, numa fazenda de 400 hectares; o nome Thermas reforça as águas sempre quentinhas das piscinas e a introdução do nome Tupã ressalta a cidade turística onde está inserido o parque.

Eco Thermas Tupã promove rebranding e ganha nova atração em junho

Novo logotipo do empreendimento faz parte do projeto de mudança de identidade visual – Divulgação

Publicidade
Faitec

A novo logo ganhou nova formatação para representar também os outros negócios que irão compor a empresa futuramente, como: resorts, restaurantes, e outros investimentos. O nome e a marca antiga era Eco Thermas Park. Segundo a Gerente de marketing do empreendimento, Mariana Ikeno, o novo projeto se adequa ao objetivo de negócios da empresa. “Implementamos uma nova cultura de marca, que tem grande força magnética para todos os públicos de interesse”, avalia.

Publicidade
Soluções RH

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image

CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA