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Eco Thermas Tupã promove rebranding e ganha nova atração em junho

O Eco Thermas, parque aquático localizado na estância turística de Tupã, está promovendo mudanças na sua marca e em sua identidade visual, adaptando-as às expansões de seus negócios para se divulgar como um destino turístico, e não apenas como um parque aquático. Com investimento de mais de 1 milhão de reais, o empreendimento terá nova fase de atrações e promete novos investimentos a cada seis meses. A próxima novidade a ser inaugurada é o Buteco Molhado. Numa área novíssima, o parque ganhará um bar molhado com capacidade total de 50 pessoas em volta do bar e outras 250 pessoas nas piscinas e ofurôs anexos. A nova atração começa a funcionar oficialmente no próximo dia 5 de junho e ampliará a capacidade do parque em mais 20%. Além disso, na inauguração será anunciado e reforçado o novo Passaport Eco Family, dando maior conforto e utilização vitalícia aos usuários.

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O projeto de rebranding, que criou um conceito visual para mostrar a evolução do empreendimento nessa nova fase de desenvolvimento, ficou sob a responsabilidade da agência de propaganda Hipi Oss – empresa especializada na comercialização de parques. Com novas atrações, o parque passa a se chamar Eco Thermas Tupã. A nova marca evidencia a grande proposta ecológica do espaço onde está inserido, numa fazenda de 400 hectares; o nome Thermas reforça as águas sempre quentinhas das piscinas e a introdução do nome Tupã ressalta a cidade turística onde está inserido o parque.

Eco Thermas Tupã promove rebranding e ganha nova atração em junho
Novo logotipo do empreendimento faz parte do projeto de mudança de identidade visual – Divulgação
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A novo logo ganhou nova formatação para representar também os outros negócios que irão compor a empresa futuramente, como: resorts, restaurantes, e outros investimentos. O nome e a marca antiga era Eco Thermas Park. Segundo a Gerente de marketing do empreendimento, Mariana Ikeno, o novo projeto se adequa ao objetivo de negócios da empresa. “Implementamos uma nova cultura de marca, que tem grande força magnética para todos os públicos de interesse”, avalia.

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Denise Bertola

Denise Bertola é Repórter da Revista Hotéis

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