Publicidade
Trofeu fornecedor

Dormakaba apresenta portas automáticas na Equipotel 2019

O Dia e horário dessa postagem está no final, assim como nome do autor. O tempo estimado de leitura é de 1 minuto

*Por Guilherme Lesnok em colaboração para a Equipotel 2019

Participando há mais de 10 anos da Equipotel, maior feira de hospitalidade da América Latina, a Dormakaba, empresa atuante no mercado de segurança, controle de acesso e identificação, trouxe algumas soluções para o controle de acesso em hotéis.

Publicidade
Engie

Dentre algumas está o controle de portas automáticas através de uma “botoeira mágica”. Sem a necessidade de toque, a porta abre por meio de um censor que é ativado com um leve sinal. Miguel Kah, gerente de Marketing e E-Commerce, explicou as vantagens dessa tecnologia. “É uma opção porque as vezes existe muito movimento em frente a porta, que fica abrindo de forma desnecessária, isso interfere na segurança e prejudica a climatização, então com um leve gesto você já faz ela funcionar.”, comentou Miguel.

Publicidade
Pikolin

Além disso, a Dormakaba trouxe uma linha de molas embutidas para portas, que diferente das tradicionais, não ficam expostas. Segundo Miguel, as novas demandas dos hotéis pedem um padrão que não fique visível para os clientes.

Publicidade
SPCVB

A Revista Hotéis é mídia oficial da 57ª Equipotel, evento que segue até sexta-feira, dia 13 de setembro, no São Paulo Expo, das 13h00 às 21h00.

Publicidade
Anuncie conosco

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image

CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA