Gastronomia

Doçaria do Sofitel SP Ibirapuera realiza festival de chás exóticos até o fim de julho

No clima do inverno, a Pâtisserie e Boulangerie Le Fournil, localizada no hotel Sofitel São Paulo Ibirapuera, na zona sul da capital paulista realiza até 31 de julho o festival de chás J’Adore Le Thè (“Eu adoro chá”, em português).  No menu, há uma seleção especial de chás exóticos da linha Inti-Zen (“Sol zen”, em inca) e propõe um culto de infusões de ervas latino-americanas e orientais.
A combinação é composta pelo Chá Amazônia 12, chá com 12 frutas tropicais; Silêncio Andino, chá verde com camomila e casca de laranja, ideal para harmonizar corpo, mente e espírito; e Iluminé, chá do Ceilão e Assam (região entre a Índia, Butão, China e Nepal), perfeito para o despertar.
Durante o festival, será possível fazer a degustação dos três chás acompanhadas por um pão de damasco, um brioche, dois macarons, manteiga e geleia ao valor de R$ 28 por pessoa.

Se você estivesse nos seguindo pelo twitter teria recebido esta informação em tempo real. Venha nos seguir, acesse www.twitter.com/revistahoteis ou então pelo Facebook acessando nossa página através do link http://migre.me/4G5ac . Conheça também nossa página no Flickr acessando o link http://migre.me/4DT8x

Publicidade
APP da Revista Hoteis

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA