AdministraçãoÚltimas Notícias

Diretores do Hot Beach Olímpia (SP) visitam EUA e México por benchmarking

Para implantar em seus empreendimentos práticas bem-sucedidas que são referência no turismo mundial, os diretores do Grupo Ferrasa, administrador do Hot Beach Olímpia (SP), visitaram os Estados Unidos e México para um benchmarking.

Os acionistas-fundadores do Grupo Ferrasa, Newton Ferrato e Flávio Sant’Anna, acompanhados por Luiz Fernando Mathia, diretor de Projeto, e Gilberto Tonelli, gerente de Obras e Manutenção, fizeram visita técnica a dois resorts em Cancun e quatro em Riviera Maya, no México. “Foi uma troca de experiência muito rica até porque o México é referência em turismo no sistema timeshare e propriedade/tempo compartilhado, que é o que estamos implantando em Olímpia. Visitamos empreendimentos do mais alto nível, com instalações dignas de cenas de cinema. Conhecemos desde o sistema de vendas ao atendimento ao cliente. Ou seja, como é operacionalizado”, relata Newton Ferrato.

Publicidade
Fispal

Ainda no México, em Cancun, a comitiva do Grupo Ferrasa participou do LASOS – The Latin American Shared Ownership Summit, realizado pela RCI, que é a empresa líder mundial em intercâmbios de férias. Foram quatro dias de evento, com reuniões de negócios sobre a indústria turismo no sistema time share e propriedade/tempo compartilhado e de prestação de serviços. “Tivemos, inclusive, reuniões privativas com os presidentes da RCI mundial, RCI América Latina e RCI Brasil. A RCI já é uma grande parceira do Hot Beach e estamos estudando uma proposta para ampliá-la”, conta Ferrato.

Já Sérgio Ney Padilha Garcia e Manoel Carlos Cardoso, respectivamente diretor Executivo e diretor de Operações Hospitalidade e Entretenimento do Grupo Ferrasa, estiveram em Orlando. Participaram da IAAPA, a mais importante feira mundial de parques, e fizeram visitas técnicas a parques temáticos, ao complexo Disney e aos melhores resorts do destino. “O Hot Beach se pautou, desde o início de suas atividades, em oferecer o melhor aos seus hóspedes e visitantes. Estamos constantemente buscando benchmarking com a hotelaria e com parques que são os melhores do mundo”, explica Manoel Carlos.

Publicidade
Clima ao Vivo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA