Publicidade
Equipotel

Deville Hotéis adota solução da Infor para gerenciamento de receitas

A Infor, provedora de aplicações de negócios desenvolvidas para a nuvem e especializadas em indústrias, comunicou que a rede Deville de Hotéis selecionou a solução de gerenciamento de receita Infor EzRMS para maximizar a receita das sete unidades do grupo no Brasil.

Publicidade
RAP Engenharia

O objetivo da rede Deville é eliminar atividades manuais que consomem muito tempo e que serão direcionadas para outras tarefas: análise de cenários e decisões estratégicas. O grupo precisava de uma solução que pudesse se integrar ao seu sistema de gerenciamento de propriedades hoteleiras (PMS), e a capacidade de integração do Infor EzRMS era um diferencial para a decisão.

Publicidade
Harus

Com a integração bidirecional entre o EzRMS e o PMS existente, a rede Deville reduzirá o tempo entre uma decisão estratégica e sua execução. A solução EzRMS permitirá que o grupo de hotéis analise dados de todas as fontes de receita (TRevPAR), além de otimizar a receita criando recomendações específicas, fornecendo um equilíbrio preciso entre oferta e demanda.

Além disso, os recursos automatizados do EzRMS reduzem o número de processos manuais e, por meio de uma melhor análise de dados, aumentam o volume de receitas dos vários hotéis do grupo.

Publicidade
Totaline

A solução de gerenciamento de receita foi projetada para gerenciar e otimizar empresas do setor de hotelaria e agora está instalada em mais de 6.800 hotéis em todo o mundo. A solução prevê demanda, fornece dados granulares para tomar decisões estratégicas de vendas com precisão e ajuda a maximizar o desempenho e a lucratividade.

Publicidade
Retomada do turismo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image

CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA