Trade

Desembarques domésticos crescem 20,39% nos primeiros cinco meses do ano

Os desembarques domésticos cresceram 20,39% nos cinco primeiros meses do ano, em comparação com o mesmo período de 2010. De janeiro a maio, a movimentação foi de 31,58 milhões passageiros, superando os 26,23 milhões registrados no ano passado.
Durante o mês de maio, os desembarques de voos nacionais regulares e não regulares chegaram a 6,37 milhões. A marca corresponde a uma variação positiva de 25,45% em relação ao mesmo período do ano passado, representando o melhor mês maio da série histórica, iniciada na década de 90.
“Diante desses resultados, é possível afirmar que chegaremos ao final de 2011 com mais de 74 milhões de desembarques nacionais”, disse o Ministro do Turismo, Pedro Novais. São dois milhões a mais em relação ao total registrado em 2010.
Os desembarques nacionais e internacionais, apurados pela Infraero, são um dos indicadores utilizados pelo MTur para avaliar o crescimento da atividade turística no país.

 

Se você estivesse nos seguindo pelo twitter teria recebido esta informação em tempo real. Venha nos seguir, acesse www.twitter.com/revistahoteis ou então pelo Facebook acessando nossa página através do link http://migre.me/4G5ac . Conheça também nossa página no Flickr acessando o link http://migre.me/4DT8x

Publicidade
Harus

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA