Publicidade
Trofeu fornecedor

Desbravador lança moderno software de gestão hoteleira na 29ª edição da EXPROTEL

O Dia e horário dessa postagem está no final, assim como nome do autor. O tempo estimado de leitura é de 2 minutos

Direto de Florianópolis – A Desbravador Software de Gestão está lançando oficialmente na 29ª edição da EXPROTEL, que se encerra hoje no Centro de Eventos CentroSul em Florianópolis (SC), o Desbravador 4.5. Esse produto levou cinco anos para ser desenvolvido e envolveu uma equipe de mais de 100 profissionais e vem justamente no ano que a Desbravador completa 30 anos de atividades. O sistema conta com as funcionalidades necessárias para facilitar o fluxo de operações e contribuir na execução de tarefas diárias. É um sistema totalmente inovador que atualiza os padrões de gestão hoteleira, focando na experiência intuitiva do usuário.

Publicidade
Altenburg

Considerada uma das maiores empresas nacionais de desenvolvimento de software, a Desbravador comemora, este ano, 30 anos de atuação no mercado. Uma trajetória de sucesso, que começou em 1988 ao ingressar no mercado de desenvolvimento de sistemas para hotéis.  20 anos depois, em 2008, passou a desenvolver também sistemas para postos de combustíveis e lojas de conveniência e, em 2012, lançou um produto dedicado ao setor gastronômico. Atualmente está presente em sete países (Brasil, Argentina, Chile, Paraguai, Peru, Uruguai e Portugal) através de mais de 3.500 clientes, e com novos projetos de expansão internacional já em andamento.

O estande da Desbravador Software de Gestão é um dos maiores da EXPROTEL 2018

Publicidade
Faitec

Soluções sob medida

Além do lançamento do Desbravador 4.5 e de disponibilizar a linha completa de soluções em sistemas de gestão hoteleira para estabelecimentos de diferentes portes, os visitantes podem ver também as seguintes soluções: o Desbravador Light Web: solução 100% web dedicada ao gerenciamento de hostels, pousadas e hotéis de pequeno e médio porte. Lançado há pouco mais de um ano, o sistema tem conquistado espaço no mercado hoteleiro, e já está presente em mais de 500 estabelecimentos. “Participar do Encatho & Exprotel é sempre uma oportunidade de expor nossas novidades, e estar em contato direto com o público, o que proporciona melhor percepção das reais necessidades do mercado. Dessa forma continuamos buscando o aperfeiçoamento de nossos produtos e tecnologias”, comenta Marcelo Pompeo, Diretor da Desbravador.

A reportagem da Revista Hotéis viaja a Florianópolis a convite da ABIH de Santa Catarina e se hospeda no Faial Prime Suites Hotel

Publicidade
Anuncie conosco

Comments

warley lula da silva

Ola tudo bem !
Trabalhamos com o desbravador E minha função é auditor gostaria de saber as finalidades das informações no RESUMO FINANCEIRO e principalmente nos dados da RDS para assim poder esclarecer duvidas para o financeiro pois as porcentagens e valores da diária media não são bem claras, nosso trabalho como auditor seria corrigir os possíveis erros ocorridos durante o manuseio do desbravador e entendendo os resultados da RDS do resumo financeiro poderia ser esclarecedor para os anseios na contabilidade final desde ja agradeço a atenção e parabéns pelos sistema.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image

CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA