AconteceuÚltimas Notícias

Desbravador destaca software para gestão gastronômica na Fispal

A Desbravador traz para a Fispal Food Service 2023, que teve início hoje (12) no Expo Center Norte, zona Norte de São Paulo, seu software para gestão de restaurantes, bares e similares. De acordo com Eziquel Boita, Head de Marketing, os módulos do IPDV e do IPDV menu são dois aplicativos específicos para a área de gastronomia e tem o objetivo de facilitar o trabalho e trazer versatilidade.

Publicidade
Clima ao Vivo

De acordo com Boita, com integração no ERP POS Fast by Desbravador, o iPDV é um aplicativo que auxilia o garçom em sua jornada para coletar os pedidos dos clientes. “Ele também facilita a estruturação do cardápio, permitindo que nosso cliente remova pratos que não consegue produzir devido à falta de algum item específico em seu estoque.
Já o iPDV Menu foi desenvolvido para o autoatendimento. Dependendo da estrutura da operação, é possível disponibilizar dispositivos como tablets ou totens de autoatendimento para que o próprio cliente faça o pedido de seu prato, com a interação do garçom apenas na hora de servir à mesa. Também é possível disponibilizar o prato para retirada no balcão. O iPDV e o iPDV Menu, juntamente com o POS Fast da Desbravador Softwares, podem ser utilizados em bares, restaurantes, casas de shows, boates e, enfim, em uma variedade de estabelecimentos para gerenciar suas operações com nossas tecnologias. Se você ainda não conhece as soluções da Desbravador, solicite uma demonstração através do nosso site”, destaca Boita.

Publicidade
APP da Revista Hoteis
Desbravador destaca software para gestão gastronômica na Fispal
Eziquel Boita, Head de Marketing e UX Designer da Desbravador, tem boas expectativas para a Fispal 2023 – Foto: Denise Bertola
Publicidade
Tramontina

A expectativa na Fispal Food Service 2023 é positiva, principalmente para demonstrar e apresentar os produtos para um leque maior de clientes. Para esse ano a Desbravador fez um investimento maior, com um estande de 48m², mais que o dobro do ano passado e trouxe uma equipe maior com a intenção de prospectar mais clientes e trabalhar melhor o pós-venda, oferecendo um produto melhor e mais específico para o variado público que frequenta a feira. “Viemos preparados para atender e suprir todos os nichos, com nossos produtos que oferecem uma gestão completa”, finaliza Eziquel.

Publicidade
Fispal

Denise Bertola

Denise Bertola é Repórter da Revista Hotéis

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA