AconteceuMatériasÚltimas Notícias

Desafios atuais em vendas é tema de palestra no Sales Conference do HSMAI

Quem proferiu esta palestra foi o Professor da ESPM e FGV e Diretor da empresa Profissionais S/A Gilberto Cavicchioli no evento que HSMAI – Hospitality Sales & Marketing Association International deu início agora há pouco no  InterContinental São Paulo. Cavicchioli começou sua palestra enfatizando que o fornecedor joga oportunidades no mercado e nem todos estão preparados para a captação. Ele destaca que para se manter atualizado hoje em dia, é necessário estar sempre estudando, pois é a característica dos tempos modernos. As vendas em seu ponto e vista hoje é sinônimo de agilidade, solução, insight, produtividade, rentabilidade e valor a marca. É necessário conhecer mais as competências do cliente que as competências do produto que você vende.

Publicidade
Fispal

Cavicchioli mostrou aos presentes as mudanças de comportamento profissional ocorrido nas últimas décadas. “Em 1970 o setor de engenharia estava em alta, em 1980 a comunicação e em 2000 a tecnologia da informação. Hoje os tempos são outros e os setores em alta são: engenheiro genético, programador de software, consultor financeiro profissional, analista de marketing digital, auditor, nutricionista, vendedor técnico e gestor de meio ambiente”, revela Cavicchioli.

A sala está recebendo um bom público
A sala está recebendo um bom público

Uma equação de venda foi apresentada por ele destacando vendas, oportunidade de negócios e porcentual de êxito, assim como a categoria de clientes com ênfase na satisfação e fidelidade. Vendas por soluções e por insight também foram apresentadas por ele.

Publicidade
Tramontina

Edgar J. Oliveira

Diretor editorial - Possui 31 anos de formação em jornalismo e já trabalhou em grandes empresas nacionais em diferentes setores da comunicação como: rádio, assessoria de imprensa, agência de publicidade e já foi Editor chefe de várias mídias como: jornal de bairro, revista voltada a construção, a telecomunicações, concessões rodoviárias, logística e atualmente na hotelaria.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA