Publicidade
Leceres

Delucci mostra móveis de madeira maciça na Fispal Food Service 2022

O Dia e horário dessa postagem está no final, assim como nome do autor. O tempo estimado de leitura é de 2 minutos

Um dos destaques da Fispal Food Service e Fispal Sorvetes 2022, que acontece até a sexta-feira, dia 10 de junho, das 13h00 às 20h00, no Expo Center Norte, em São Paulo, é a presença da Móveis Delucci, que trouxe ao evento, novos modelos de banquetas, poltronas e outros móveis de madeira maciça, principal característica da marca.

Publicidade
Harus 1

 

Delucci mostra móveis de madeira maciça na Fispal Food Service 2022

Estande da Delucci na Fispal Food Service, no Expo Center Norte (Foto: Hugo Okada)

Edwin Lucci, proprietário da companhia, baseada em Bento Gonçalves, no estado do Rio Grande do Sul, explicou: “Estamos mantendo a nossa linha que sempre priorizou a madeira maciça como principal característica. A banqueta Kyoto, um dos destaques, possui design diferenciado, ergonomia e curvatura no assento que proporciona conforto. A poltrona Wing, que também é de madeira maciça, mas possui acabamento estofado, e encosto bem trabalhado e complexo para o conforto do usuário. Além disso temos peças com couro natural, para propostas de restaurantes mais refinados, e a banqueta com forma orgânica e assento escavado, que imita a silhueta do corpo humano e mesmo de madeira maciça, proporciona muito conforto também”.

Durabilidade

Lucci destacou que o padrão de qualidade na parte construtiva, de feitura das peças, permanece com o mesmo alto nível de durabilidade. “Na parte de baixo do móvel, no uso de alto fluxo, é muito importante a parte construtiva, não só o design. Mantemos o travamento, cantoneira frisada, espiga, tudo para manter a resistência mas sem esquecer a parte do design diferenciado”.

Retomada da indústria

O empresário também compartilhou sua opinião sobre o reaquecimento do mercado, atestado pela ótima visitação registrada no segundo dia da Fispal Food Service. “Percebo que na parte do business, ou seja, o viajante corporativo, que viaja para compromissos profissionais, está parado um pouco ainda, é o efeito do home-office que persiste. Mas do ponto de vista do turismo, vejo resorts que buscam renovação, hotéis de lazer também, existe todo um movimento de retomada. Da parte da gastronomia, que sofreu muito, com muitos estabelecimentos que já estavam a deriva sucumbiram. Por outro lado, existe um movimento de restaurantes que buscam uma renovação por entenderem que o seu serviço pode ser mais do que apenas o serviço da comida e sim a entrega de um ambiente amigável, sofisticado, confortável e inesquecível. Assim é com a hotelaria e assim é com esses emprendedores”.

Publicidade
Faitec

Para concluir, Lucci revelou que o desempenho da Delucci do ano passado foi atípico. “Brinco que até quem não merecia, no ano passado vendeu. O mercado deu uma retraída no começo do ano, mas sabemos que o mundo é assim, sazonal, sobe, desce. É muito difícil para a indústria pois ela tem custos fixos que continuam lá, mão de obra, pessoal, tendo ou não o que fazer, estão lá. Mas no segundo semestre, tudo deve melhorar”.

Delucci mostra móveis de madeira maciça na Fispal Food Service 2022

As novas cadeiras de madeira maciça apresentadas pela Delucci na Fispal Food Service (Foto: Hugo Okada)

A Delucci já exporta para fora há alguns anos, tendo atendido projetos nos Estados Unidos e em outros países, sempre customizados de acordo com a necessidade e proposta do cliente.

A Fispal Food Service e Fispal Sorvetes é uma iniciativa da InformaMarket e prossegue sua programação até a sexta-feira, dia 10 de junho, no Expo Center Norte, em São Paulo, das 13h00 às 20h00.

Publicidade
21 anos Revista Hotéis

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image

CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA