Publicidade
LG Eletronics

Delta recebe os passageiros de volta com uma renovada experiência de viagem

O Dia e horário dessa postagem está no final, assim como nome do autor. O tempo estimado de leitura é de 2 minutos

A confiança e a demanda do consumidor por viagens crescem à medida em que a vacinação contra a COVID-19 avança, especialmente em países como os Estados Unidos. É por isso que a Delta dá as boas-vindas aos clientes que estão de volta com uma renovada experiência de voo. Entre as novidades estão:

Publicidade
LG Eletronics – Meio

  • Extensão da validade de todas as passagens com vencimento em 2021, bem como de todos os novos bilhetes adquiridos este ano, até o final de 2022. A companhia já havia feito mudanças para facilitar o processo de viagem, incluindo a isenção permanente das taxas de remarcação para bilhetes premium e da Main Cabin, válida para viagens originadas na América do Norte. Leia mais aqui.
  • Possibilidade de os associados do programa de fidelidade SkyMiles acumularem até 75% a mais no status Medallion na maioria dos tipos de bilhetes, incluindo ao reservarem viagens-prêmio, uma inovação no setor aéreo. Mais detalhes aqui.
  • Reintrodução de lanches e bebidas a bordo a partir de 14 de abril. Depois de um longo processo de reformulação, que incluiu sugestões dos parceiros da Mayo Clinic e dos comissários de bordo, o serviço de alimentação no interior das aeronaves dá o primeiro passo para um retorno seguro, incluindo os clássicos favoritos dos passageiros e novas opções. As informações completas estão aqui.

Delta recebe os passageiros de volta com uma renovada experiência de viagem

Extensão da validade de todas as passagens com vencimento em 2021, bem como de todos os novos bilhetes adquiridos este ano, até o final de 2022 (Foto: Airbus)

  • Novos recursos digitais para facilitar o planejamento das viagens, incluindo um mapa interativo em que as passagens podem ser pesquisadas por preço e tipo de destino. Saiba mais aqui.
  • A companhia voltará a comercializar os assentos do meio, com o conhecimento de que quase 65% daqueles que voaram com a Delta em 2019 devem ter tomado pelo menos uma dose da vacina contra a COVID-19 até 1º de maio. As máscaras continuarão a ser exigidas e os padrões de limpeza e proteção da Delta, abarcados pelo programa Delta CareStandard, que reúne mais de cem medidas de saúde e segurança, continuarão em vigor. Os especialistas da área médica da Mayo Clinic e do Emory Healthcare, bem como o próprio diretor executivo de Saúde da companhia, o médico Henry Ting, estão ajudando a guiar o caminho da Delta nesse momento de retomada. Clique aqui para mais detalhes.

Publicidade
Travel Tech

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image
CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA