Publicidade
FOHB

Delta centraliza operações com Latam no T3 em Guarulhos

O Dia e horário dessa postagem está no final, assim como nome do autor. O tempo estimado de leitura é de 1 minuto

A partir do próximo dia 29 de março, a Delta Air Lines, dos Estados Unidos, irá centralizar as operações com a Latam no Terminal 3 do Aeroporto Internacional de São Paulo-Guarulhos, a fim de oferecer conexões mais rápidas para os clientes. Em Nova York-JFK, a Latam já transferiu as operações para o Terminal 4, melhorando a experiência de conexão para clientes que viajam em voos Delta.

Publicidade
Soluções 1

As duas empresas aéreas também anunciam novidades no acordo de reciprocidade nos programas de fidelidade. As vantagens para passageiros frequentes, incluindo ganho e resgate recíprocos de milhas, serão efetivos para os associados Delta Sky Miles em voos realizados a partir de 1º de abril de 2020. Estes direitos serão aplicáveis a todos os voos nas redes Delta e Latam. Benefícios recíprocos para associados na categoria Elite, incluindo acesso ao lounge e embarque prioritário para bagagens e assentos, estão previstos para o segundo semestre de 2020.

Publicidade
Faitec

Em setembro de 2019, a Delta e a Latam anunciaram um acordo para reunir as principais companhias aéreas das Américas do Norte e do Sul. Em dezembro de 2019, a Delta divulgou a conclusão da oferta feita anteriormente para adquirir uma participação acionária de 20% na Latam, um investimento que confirma a estratégia da companhia de fazer investimentos de capital em empresas aéreas consideradas parceiras-chave ao redor do mundo.

Publicidade
Anuncie conosco

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image

CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA