Publicidade
Retomada do turismo

Delta centraliza operações com Latam no T3 em Guarulhos

A partir do próximo dia 29 de março, a Delta Air Lines, dos Estados Unidos, irá centralizar as operações com a Latam no Terminal 3 do Aeroporto Internacional de São Paulo-Guarulhos, a fim de oferecer conexões mais rápidas para os clientes. Em Nova York-JFK, a Latam já transferiu as operações para o Terminal 4, melhorando a experiência de conexão para clientes que viajam em voos Delta.

Publicidade
Harus

As duas empresas aéreas também anunciam novidades no acordo de reciprocidade nos programas de fidelidade. As vantagens para passageiros frequentes, incluindo ganho e resgate recíprocos de milhas, serão efetivos para os associados Delta Sky Miles em voos realizados a partir de 1º de abril de 2020. Estes direitos serão aplicáveis a todos os voos nas redes Delta e Latam. Benefícios recíprocos para associados na categoria Elite, incluindo acesso ao lounge e embarque prioritário para bagagens e assentos, estão previstos para o segundo semestre de 2020.

Publicidade
RAP Engenharia

Em setembro de 2019, a Delta e a Latam anunciaram um acordo para reunir as principais companhias aéreas das Américas do Norte e do Sul. Em dezembro de 2019, a Delta divulgou a conclusão da oferta feita anteriormente para adquirir uma participação acionária de 20% na Latam, um investimento que confirma a estratégia da companhia de fazer investimentos de capital em empresas aéreas consideradas parceiras-chave ao redor do mundo.

Publicidade
APP da Revista Hoteis

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image

CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA