Publicidade
LG Eletronics

Delta Air Lines doa 454 toneladas de alimentos pelo mundo

O Dia e horário dessa postagem está no final, assim como nome do autor. O tempo estimado de leitura é de 1 minuto

A crise da COVID-19 criou várias oportunidades para os funcionários da Delta Air Lines contribuírem nas comunidades onde vivem e trabalham em diversos países. Como ajustou temporariamente o serviço a bordo e nos Delta Sky Clubs, a companhia entregou alimentos e outras provisões para hospitais, escolas, bancos de alimentos e outras organizações em todo o mundo. Até agora, o total de doações excedeu 454 toneladas – e o esforço continua.

Publicidade
Escola de resultados

A Delta está doando alimentos e bebidas que, de outra forma, não seriam utilizados – e as entregas aumentam a cada dia. A companhia também está enviando às instituições auxiliadas itens usados no serviço de alimentação, como utensílios, tigelas, guardanapos e materiais de embalagem.

O Vice-Presidente Sênior de Serviço de Bordo da companhia aérea, Allison Ausband, diz que “estamos muito orgulhosos dos nossos funcionários, que viram as necessidades das comunidades ao redor do mundo e agiram com os recursos que a Delta tem para oferecer. É isso que gostamos de chamar de Espírito Delta”.

Colaboradores da Delta em uma das doações da empresa (Foto: Divulgação)

Publicidade
LG Eletronics – Meio

Nos Estados Unidos, a companhia está trabalhando com parceiros de longa data, incluindo a Feeding America, cujas organizações locais estão distribuindo alimentos para os necessitados. A empresa também desenvolveu novas colaborações com instituições locais e chefs em diversas comunidades, observando uma necessidade significativa por recursos alimentares.

Internacionalmente, as equipes da Delta estão ajudando os locais em que trabalham, vivem e servem. Nas Filipinas, foram entregues mais de 39 mil pacotes de lanches, 25 mil bebidas, quase 5 mil sacos de café e 600 pacotes de chá a funcionários da linha de frente e socorristas da COVID-19. A Delta também fez doações em países como Senegal, África do Sul, Brasil, Argentina, El Salvador, Peru, Japão, Grécia, Espanha, França, Holanda e Reino Unido.

Publicidade
Tramontina

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image
CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA