Trade

CVC terá fretamento diário para Caldas Novas (GO)

Para atender à demanda de viagens para Caldas Novas (GO), que deve ser um dos destinos turísticos mais vendidos nesta temporada de férias, a CVC anuncia uma operação que agora terá, durante todo o mês de julho, voos diários, diretos e fretados de São Paulo para a cidade conhecida como “paraíso das águas quentes”.  
A operação, em parceria com a Webjet, será até o próximo dia 27 de julho. “Nossa programação de férias está completa e oferece, aos agentes de viagens e clientes, cerca de 4.000 lugares para vendas imediatas, em pacotes que contam com 12 diferentes opções de hotéis na cidade”, explica Cleyton Armelin, Diretor comercial e de vendas nacionais da CVC.  
Os pacotes são de cinco dias e custam a partir de R$ 798 por pessoa – em até 10 pagamentos sem juros de R$ 79,80, incluindo transporte aéreo de ida e volta, traslado aeroporto/hotel/aeroporto, quatro noites de hospedagem com café da manhã e completa assistência CVC. O roteiro inclui ainda passeio panorâmico pela cidade, passando pelos principais pontos turísticos de Caldas Novas, como o Jardim Japonês, a Cachaçaria Vale das Águas Quentes, visita ao varejo de doces típicos com degustação, Shopping Serra Verde e Casarão dos Gonzaga.

Publicidade
Desbravador

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA