Trade

CVC lança promoção “Garantia de Sol Ceará”

A operadora de viagens CVC e o Governo do Ceará, por meio da SETUR — Secretaria de Turismo do Estado do Ceará e com o apoio da ABIH-CE — Associação Brasileira da Indústria de Hotéis do Estado do Ceará, acaba de lançar no 6º Salão de Turismo que acontece no Pavilhão de Exposições do Anhembi em São Paulo, a quarta edição da promoção “Garantia de Sol Ceará”. O projeto que antes se chamava “Seguro Sol Ceará” foi desenvolvido para aquecer ainda mais as vendas no período de baixa temporada e garante uma nova viagem ao cliente que for surpreendido pela chuva durante os dias de descanso no Estado. “Com essa novidade, nossos clientes podem visitar o Ceará com a certeza de tempo bom. Mas se a chuva resolver aparecer, garantimos uma nova viagem para o mesmo período, e que poderá ser utilizada em um prazo de até 24 meses”, explica o diretor comercial e de vendas nacionais da CVC, Cleyton Armelin.
A quarta edição desta ação promocional passa a vigorar para viagens realizadas a partir do próximo dia 1º de agosto e retornos programados até 30 de dezembro de 2011. A promoção segue os mesmos critérios definidos em sua primeira edição: em caso de chuva por mais de duas horas, entre 11h00 e 16h00, e em pelo menos três dias de estadia, o cliente tem direito a outro pacote de viagem, para o mesmo período adquirido, podendo usufruir do benefício no prazo de 24 meses. A iniciativa é válida para compras de roteiros de oito dias para destinos operados pela CVC no Ceará, tais como Fortaleza, Jericoacoara e Canoa Quebrada.

Se você estivesse nos seguindo pelo twitter teria recebido esta informação em tempo real. Venha nos seguir, acesse www.twitter.com/revistahoteis ou então pelo Facebook acessando nossa página através do link http://migre.me/4G5ac . Conheça também nossa página no Flickr acessando o link http://migre.me/4DT8x

 

 

Publicidade
Harus

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo
CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA