Trade

CVC e Tauá Grande Hotel promovem hoje evento para divulgar Araxá (MG)

Hoje (28/06), a partir das 19h00, a Filial 900 da operadora CVC, dedicada ao atendimento às agências multimarcas de São Paulo, reunirá cerca de 200 agentes de viagens da capital paulista na Casa de Minas, em São Paulo (SP), para um evento em parceria com o Tauá Grande Hotel & Termas de Araxá.
O objetivo do encontro é divulgar a cidade mineira de Araxá como destino turístico e a infraestrutura completa do Tauá Grande Hotel & Termas de Araxá, resort que conta com 283 apartamentos e ampla estrutura gastronômica com o melhor da cozinhas mineira, brasileira e internacional em seus bares e restaurantes. Outro ponto forte do resort é sua extensa programação e estrutura de lazer e entretenimento, com cinco quadras de tênis, vôlei de praia, piscina, playground, espaço de Arco e Flecha, Fonte Dona Beja, Fonte Andrade Jr., ducha cascata, mirante, cascatinha, passeios a cavalo e charrete, pedalinhos, caiaque, bosque Burle Marx, pescaria, Igreja Nossa Senhora das Graças e Termas.
No encontro, a operadora também vai anunciar sua programação completa para a cidade mineira, que agora passa a receber voos diretos com saídas da capital paulista, em operação regular voando Trip e roteiros de  cinco dias. Também estão previstas participações no evento de Valter Patriani, Presidente da operadora, Cleyton Armelin (Diretor comercial e de vendas nacional da CVC), Daniel Firmino (Gerente de resorts da CVC) e Antonio Pitarelli (Supervisor de vendas da filial CVC 900).

 

Se você estivesse nos seguindo pelo twitter teria recebido esta informação em tempo real. Venha nos seguir, acesse www.twitter.com/revistahoteis ou então pelo Facebook acessando nossa página através do link http://migre.me/4G5ac . Conheça também nossa página no Flickr acessando o link http://migre.me/4DT8x

Publicidade
Desbravador

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA