Publicidade
Hotelplus

Culinária do Le Canton tem novidades com a chegada do chef Eduardo Lage

O Dia e horário dessa postagem está no final, assim como nome do autor. O tempo estimado de leitura é de 1 minuto

A culinária do Hotel Le Canton, em Teresópolis, na Região Serrana do Rio, está com novidades. O jovem Chef Eduardo Lage, que chegou recentemente ao hotel, tem o desafio de dar uma nova identidade à cozinha do resort. Ele optou por destacar a culinária internacional, desenvolvendo menus temáticos, como o de comida mexicana, marroquina e italiana.

Além disso, o Chef tem introduzido itens saudáveis aos cardápios, seguindo a tendência de receitas leves, pães sem glúten, produtos sem lactose e sucos detox. Um dos destaques tem sido as noites italianas, que acontecem às sextas-feiras no restaurante principal e que conta com farto buffet de antepastos e estações de risotos e massas.

Publicidade
Altenburg

Com passagens pelo Club Med e Golden Tulip, o Chef Eduardo Lage comanda os três restaurantes e quatro bares do resort. Para setembro, o chef está preparando o Festival de Hambúrguer e o Gin Festival. “Vamos oferecer hambúrgueres artesanais, como o hambúrguer de cordeiro, hambúrguer de costela defumada e hambúrguer de linguiça, além de diversos drinques com gin”, diz o Chef.

O festival acontece nos fins de semana nos bares do hotel. Outra atração tem sido as aulas de culinária com o chef em alguns fins de semana.

Publicidade
Anuncie conosco

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image
CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA