TradeÚltimas Notícias

Costa dá início à temporada mais longa da história no Brasil

A Costa Cruzeiros lançou a temporada América do Sul 2023/2024, sua maior e mais longa da história

Começou, nesta segunda-feria (27), a temporada 2023/2024 da Costa Cruzeiros no Brasil e na América do Sul. A empresa receberá os hóspedes nos três navios que navegarão até maio na maior e mais longa temporada dos 75 anos de história da companhia na região.

Publicidade
GTA

O Costa Favolosa inaugurou a temporada com sua chegada em Santos após o cruzeiro de travessia, que teve seu início em Savona, na Itália. Dario Rustico, Presidente Executivo para a América do Sul e Central e Diretor Regional para as Américas, participou do Famtour especial de lançamento com agentes de viagens e realizou um brinde especial: “Para nós é muito importante estar junto com os agentes, temos que escutá-los mais e aprender muito mais com eles. Hoje queremos mostrar o que vai acontecer nesta temporada. Tentamos mostrar nossos valores, que são sinceros, de amizade e de respeito pelo que esses profissionais fazem todos os dias”, explica.

O comandante do Costa Favolosa, Valentino Savarese, que volta ao Brasil depois de quatro anos, também brindou à nova temporada: “Para mim é um grande prazer estar aqui de novo depois de quatro anos; é um País queridíssimo, gosto muito da alegria de viver dos brasileiros. Ficaremos juntos por seis meses”, afirmou Savarese.

Publicidade
Desbravador

Três navios estarão na temporada 2023/2024: Costa Favolosa, Costa Diadema e Costa Fascinosa. “O Costa Favolosa é um navio clássico com gastronomia única e capacidade para 3,8 mil passageiros. O Costa Fascinosa é seu irmão gêmeo e vai oferecer cruzeiros de oito noites para Buenos Aires e Montevidéu. O navio está todo renovado, com novas opções de entretenimento e restaurante. O Costa Diadema, que será o navio mais divertido da temporada América do Sul com novas festas todas as noites e entretenimento para toda a família, tem uma personalidade muito forte, é moderno e conta com toda a qualidade que estamos acostumados em nossa companhia marítima”, explica Dario Rustico.

Publicidade
Clima ao Vivo

Nadine Alves

Jornalista de 26 anos, formada em 2019 pela Universidade Anhembi Morumbi. Atua desde 2018 no setor de turismo e é apaixonada por viagens.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA