Publicidade
Leceres

Copa Airlines iniciará operação de voos para Bahamas em junho

O Dia e horário dessa postagem está no final, assim como nome do autor. O tempo estimado de leitura é de 1 minuto

A capital das Bahamas, Nassau, será o mais novo destino da companhia aérea Copa Airlines a partir do dia 15 de junho. Nesta data, a companhia aérea inicia a operação de nove frequências semanais a partir de São Paulo (SP), Belo Horizonte (MG), Rio de Janeiro (RJ) e Porto Alegre (RS), com conexão no Hub das Américas na Cidade do Panamá.
O Gerente geral da Copa Airlines para o Brasil, Marcos Calixto, destaca “A partir de agora, os brasileiros terão oportunidade de conhecer um verdadeiro paraíso tropical que encanta a todos por sua beleza sem igual. Nas Bahamas estão as águas mais transparentes do mundo, com visibilidade de mais de 61 metros. Há opções para prática de esportes aquáticos, pesca, além de atrativos históricos”.
Os novos voos da Copa Airlines propiciarão tarifas mais econômicas e vantagens como não passar pela alfândega na conexão e bagagem despachada diretamente para o destino final. No Hub das Américas do Aeroporto Internacional de Tocumen (Panamá), os passageiros podem desfrutar de compras em um dos mais baratos duties frees do mundo.
Com pouco mais de nove horas de duração, a rota será operada com aviões Boeing 737-800 Next Generation (Foto), cuja capacidade é de 155 passageiros – 14 na classe executiva e 141 na econômica. A aeronave tem interior espaçoso, compartimentos amplos, assentos reclináveis com apoio para a cabeça e sistema de entretenimento com 12 canais de áudio e vídeo.

Publicidade
APP da Revista Hoteis

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image

CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA