Aconteceu

Conferência Sulamericana de Investimentos em Propriedade Compartilhada cresce 30% em relação a 2010

A segunda edição da SASOIC 2011 – Conferência Sulamericana de Investimentos em Propriedade Compartilhada, que está acontecendo neste momento no hotel InterContinental, na capital paulista, e que tem a Revista Hotéis como Media Partner,  está com um crescimento de 30% em relação a primeira edição que aconteceu ano passado na cidade do Rio de Janeiro. Isto é o que assegura Luis Mirabelli, Vice-presidente de desenvolvimento e negócios para a América do Sul da RCI, que promove este evento em conjunto com a empresa de consultoria HVS da Argentina. “O planejamento deste evento durou dez meses e os números ainda não foram fechados, mas já temos 150 participantes inscritos, sendo 65% de brasileiros, 14% de argentinos, 8% de mexicanos e 5% de norte-americanos. Além disto, temos inscritos da Venezuela, Uruguai e Colômbia. Isto é 30% acima do que o registrado no ano passado e vem dimensionar a carência que existe no mercado sobre propriedade compartilhada, timeshare (tempo compartilhado) e fractional (venda fracionada de segunda residência – condo resorts) Esta grande procura justifica a realização deste evento que tem como objetivo, compartilhar o que já está sendo feito na indústria local e trazer experiências de outros países”, destacou Mirabelli.
Os participantes da segunda edição do SASOIC 2011 poderão acompanhar durante o dia de hoje e amanhã várias palestras. Daqui á pouco começa a palestra sobre as experiências sulamericanas do Tempo Compartilhado, assim como a história de sucesso e aprendizagem do empreendedor e suas motivações para entrar no negócio. Outro tema a ser debatido, à partir das 17h30, será o Fractional no Brasil e no Mundo, onde os participantes poderão conhecer diversos casos de produtos de sucesso desenvolvidos por líderes globais regionais e de marketing. Este debate será moderado pelo Consultor Caio Calfat, Diretor do Núcleo de Empreendimentos turísticos e Imobiliários do SECOVI-SP com a participação dos seguintes palestrantes: da Francisco Costa Neto, Diretor executivo do Thermas do Rio Quente Resorts, Donald Kent, CEO da DMB Reality Network e Franklin Mira, Diretor da Odebrecht Realizações Imobiliárias.

Se você estivesse nos seguindo pelo twitter teria recebido esta informação em tempo real. Venha nos seguir, acesse www.twitter.com/revistahoteis ou então pelo Facebook acessando nossa página através do link http://migre.me/4G5ac . Conheça também nossa página no Flickr acessando o link http://migre.me/4DT8x

 

Publicidade
Desbravador

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA