Mercado

“Complexos de Multiuso” será tema de painel no Brasil Investment Conference

Com data marcada para acontecer, nos dias 13 e 14 de junho, o Brasil Hospitality Investment Conference deverá debater as principais tendências de negócios em hotelaria. O evento acontecerá no hotel Tivoli São Paulo Mofarrej em parceria com a BSH International. 

 

Um dos painéis apresentados no evento terá como tema os “Complexos de Multiuso: Por que o hotel é a cereja do bolo?”, e contará com a participação de Franklin Mira, Diretor de Negócios e Mercado da Odebrecht Realizações Imobiliárias; Serena Rakhlin, Vice-Presidente de Desenvolvimento e Aquisições para as Américas da Trump Organization; Clay Dickinson, Vice-presidente executivo da América Latina da Jones Lang LaSalle Hotels; e Pat McCudden, Vice presidente sênior do Hyatt Intl. 

 

Os Complexos de Multiuso são, normalmente, oriundos do turismo de negócios formado por prédio de escritório, residencial/hoteleiro e lojas (mall). Segundo Franklin Mira, “Naturalmente temos uma boa bandeira e empresas de renome ocupando os escritórios e lojas âncoras que possam trazer valor como, por exemplo, bons restaurantes, são determinantes para o sucesso”, explica o executivo. Na visão dele “a criação de pequenas comunidades auto-sustentáveis tende a ser um modelo vencedor”.

______________________________________________________________________________________________
Você necessita receber informação em tempo real para tomada de decisão e negócios ou mesmo para ficar bem atualizado?   

· Então, clique aqui e curta a nossa página no Facebook,
· Ou seja nosso seguidor no Twitter – www.twitter.com/revistahoteis  

______________________________________________________________________________________________

Publicidade
Fispal

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA