HOME Matérias Com Halloween, cresce procura de casas “mal-assombradas” no Airbnb

Com Halloween, cresce procura de casas “mal-assombradas” no Airbnb

115
0
SHARE
Uma viagem de três dias do sul de Nevada ao sul de Utah, com paradas para ver cidades-fantasmas, gravuras rupestres e hotéis “assombrados” por uma estrada extraterrestre no caminho para a Área 51, uma instituição militar famosa que não existe, de acordo com o governo dos EUA (Foto: Divulgação)

O Halloween está chegando e viajantes do mundo todo aproveitam a data para testar a coragem em destinos inusitados. Nessa época do ano, cresce a procura no Airbnb por Experiências assustadoras e hospedagens de arrepiar.

Segundo dados da plataforma, mais de 9 mil hóspedes fizeram reservas em locais descritos como “assombrados”, “assustadores” e “paranormais” entre setembro de 2018 e o mesmo mês de 2019. E as Experiências especificadas como “assustadoras” cresceram 174% no mesmo período.

Em outubro, mês das bruxas, as reservas nesse perfil no Airbnb costumam ser muito maiores do que em qualquer outro mês do ano. Outubro do ano passado teve um número dessas reservas 169% maior do que junho, por exemplo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here


CAPTCHA Image
Reload Image