Modernização

Club Med Rio das Pedras construirá novos apartamentos

O Club Med Rio das Pedras, localizado em Mangaratiba (RJ), está passando por uma ampla  reforma, que inclui a construção de 22 novos apartamentos de categoria deluxe, com isso o resort chegará a um total de 346 unidades habitacionais. A reforma também chegará a piscina do village, que ficará num espaço afastado da área social e não será permitida a entrada de crianças. O total de investimentos para estas reformas será em torno de R$ 7 milhões.

 

Os novos apartamentos serão nas cores verde e violeta e apresentarão diversas referências a cultura nacional, misturando as influências indígenas, portuguesas e as riquezas naturais na decoração. “As cabeceiras das camas foram inspiradas nos frontões das igrejas barrocas do século XVIII. As mesinhas de cabeceira são de Cumaru, uma madeira nativa e evocamos tambores alongados (Atabaques) típicos da música brasileira”, acrescenta o arquiteto da obra Marc Hertrich.

 

Segundo ele a escolha do verde para os apartamentos é devido que a cor símbolo do Brasil e representa um flerte com a bandeira do País, mas é uma referência também à vegetação deslumbrante, encontrada nesta bela região da Costa Verde do Rio de Janeiro. “Já o violeta foi escolhido para fazer contraponto com o verde, para criar um ambiente cheio de energia, alegre e aconchegante”, finaliza o Hertrich.

Publicidade
Clima ao Vivo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA