Mercado

Club Med cresce no primeiro semestre no mundo

O Club Med fechou o primeiro semestre de 2011 (novembro 2010 a abril de 2011) com um crescimento de 11% nas suas unidades mundiais em relação ao mesmo período do ano passado, atingindo a receita de 754 milhões de euros. O número de clientes também aumentou em 7%, ou seja, 599 mil clientes se hospedaram em um dos 80 villages do Club Med nesse primeiro semestre.
Nos villages mais sofisticados, 4 e 5 Tridentes, o crescimento foi de 22% ou seja 78 mil hóspedes. O Club Med também ganhou mercado. Na China, o aumento do número de clientes registrado foi de 56%.
O primeiro semestre foi marcado pelas aberturas dos novos villages 4 tridentes, Sinai Bay (Egito) e Yabuli (China), e pela reforma do Village Sandpiper Bay, na Flórida, que passou de 3 para 4 tridentes.
Em dezembro de 2011, o Club Med abrirá mais um village: Valmorel, nos alpes franceses. O novo village terá 394 quartos 4 tridentes, 26 suites no Espaço de luxo 5 tridentes e 27 chalets. A comercialização da primeira fase dos chalets começou em abril e 10 vendas já foram realizadas.

 

Se você estivesse nos seguindo pelo twitter teria recebido esta informação em tempo real. Venha nos seguir, acesse www.twitter.com/revistahoteis ou então pelo Facebook acessando nossa página através do link http://migre.me/4G5ac . Conheça também nossa página no Flickr acessando o link http://migre.me/4DT8x

Publicidade
Harus

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA