Gastronomia

Chef Jefferson Rueda comanda jantar do Festival de Inverno do Grande Hotel São Pedro

O Grande Hotel São Pedro – Hotel-escola Senac, localizado na cidade paulista de Águas de São Pedro, receberá no próximo dia 23 de julho o chefe Jefferson Rueda, ex-Pomodori. Os hóspedes poderão saborear delícias italianas, como papa ao pomodoro com camarão ao perfume de manjericão, gnocchi de funghi porcini italiano com fonduta de grana padano, além do ossobuco de vitela ao forno com polenta branca cremosa e, para a sobremesa, espuma de coco com baba-de-moça e canela.
Rueda, que brevemente abrirá um restaurante inspirado na cozinha ítalo-caipira, em sociedade com o empresário Marcelo Fernandes, acumula em seu currículo prêmios como o Fispal Laurent 2001, além da participação no Bocuse d’Or, na França, uma das competições mais reconhecidas no mundo gastronômico. Formado pelo Centro Universitário Senac, o chefe é atualmente responsável pelo cardápio de massas artesanais do Bar Dona Onça, restaurante de sua esposa, a chefe Janaina Rueda.
O jantar será servido às 21h00, no Restaurante Engenho das Águas, localizado nas dependências do hotel. As atrações fazem parte da 3ª edição do Festival Rota dos Sentidos, realizado pelo hotel-escola durante toda a Temporada de Inverno, com ações voltadas ao conhecimento, à cultura enogastronômica e ao lazer.

 

Se você estivesse nos seguindo pelo twitter teria recebido esta informação em tempo real. Venha nos seguir, acesse www.twitter.com/revistahoteis ou então pelo Facebook acessando nossa página através do link http://migre.me/4G5ac . Conheça também nossa página no Flickr acessando o link http://migre.me/4DT8x

Publicidade
Desbravador

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA