Empresas & NegóciosMatériasÚltimas Notícias

Check-In lança novas versões de softwares para hotelaria

Atendendo hotéis independentes, em rede, resorts, hostels e pousadas, a desenvolvedora de softwares para gestão Check-In está com novidades para o mercado. Trata-se das novas versões do PMS Alpha, sistema para gestão de hotéis que é Multi Hotel e Multi Empresa. O software é aderente a diversos modelos de gestão praticados no segmento da Hotelaria, e pode ser instalado tanto em rede local quanto na nuvem.

O novo Alpha Slim é ideal para pousadas, hostels, redes hoteleiras e hotéis de pequeno e médio porte, com um pacote compacto e eficiente. Já o Alpha Plus foi pensado para redes hoteleiras, resorts e hotéis de médio e grande porte. Oferece uma gestão completa, dispõe de mais de 20 módulos FrontDesk e BackOffice.

Já o Alpha Premium é voltado para hotéis em rede, resorts e hotéis de grande porte, uma versão pensada para impulsionar a gestão de grandes hotéis. Promete a praticidade e eficiência dos módulos FrontDesk do Alpha, com o BackOffice da Prosyst – que diz respeito às atividades de compras, estoques dos produtos, financeiro e controladoria.

Esta versão oferece alguns diferenciais, como relatórios e BI personalizável. As três versões do PMS Alpha tem usuários ilimitados, possibilidade de integração ao sistema de inteligência de mercado NexBI.

Soluções mobile

A Check-In conta também com aplicativos totalmente integrado a todas as versões do PMS Alpha, oferecendo mais controle e eficiência na gestão de hotéis. Estão disponíveis para smartphones com sistema operacional Android a Governança Digital e Comanda Digital.

Com novas funções, a Governança Digital foi desenvolvida para automatizar e facilitar o trabalho das governantas, camareiras e departamento e manutenção dentro do hotel. Agiliza todos os processos que envolvem essas funções. O aplicativo foi desenvolvido com base nas melhores práticas de experiência do usuário, disponível para Smartphones Android, com reflexos em tempo real nas atualizações de quartos.

Agora, a Governança Digital permite troca de mensagens entre supervisores e equipe, achados e perdidos e registro de manutenção com foto em anexo.

Comanda Digital possibilita o gerenciamento de todos os pontos de venda do hotel, e assim como a Governança, é integrado ao Alpha em tempo real. Basicamente o garçom retira os pedidos na mesa, e a solicitação é enviada automaticamente para a cozinha. Suas novas funcionalidades incluem extrato na conta do hóspede com possibilidade de envio por e-mail; controle de café da manhã; leitor de códigos de barras e QR Code para cartão de consumo; lançamento de despesas direto na conta do hóspede.

Próximas novidades

Os sistemas Check-In Express, Checkbooking, Channel Manager terão suas novas funcionalidades e integrações divulgadas em setembro. Além disso, a empresa também está passando por mudanças significativas em seu posicionamento e identidade visual. O site novo, reformulado e pensado nesta nova era da Check-In, foi ao ar na segunda quinzena de junho. A nova identidade visual está presente no site, no produtos impressos e redes sociais.

Publicidade
Anuncie conosco
Botão Voltar ao topo
CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA