Mercado

CEOs das principais operadoras de cruzeiros marítimos confirmam presença no Seatrade South America

Os CEOs Adam Goldstein (Royal Caribbean), Gianni Onorato (Costa Cruzeiros), Pierfrancesco Vago (MSC Cruzeiros), confirmaram presença no SeaTrade South America, que acontece entre os dias 30 e 31 de maio, em São Paulo (SP), paralelo ao Cruise Day, no Holiday Inn Parque Anhembi.

Esta será a primeira vez que o continente sul-americano recebe o maior encontro mundial do setor de Cruzeiros Marítimos – o Seatrade Cruise Convention. O evento é produzido pelo Grupo Seatrade e pela Abremar – Associação Brasileira de Cruzeiros Marítimos, que será uma grande oportunidade para mostrar a empresários e autoridades quanto o segmento se organizou e amadureceu no país e quais os entraves que a atividade ainda enfrenta.

O presidente da Abremar, Ricardo Amaral, afirma “Há tempos tentávamos promover um encontro desta magnitude como parte da consolidação do turismo náutico no Brasil”.

Na abertura do evento, a Associação apresentará os resultados da pesquisa de campo feita pela FGV-SP – Fundação Getúlio Vargas. O levantamento está em processo de finalização e deverá mostrar a movimentação da atividade de Cruzeiros Marítimos em diversos setores da economia brasileira.

Publicidade
Desbravador

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA