HOME Matérias Giro pelo mundo Central Station Hotel é novidade na hotelaria de Memphis (EUA)

Central Station Hotel é novidade na hotelaria de Memphis (EUA)

Empreendimento de 124 apartamentos mantém a atmosfera Rock N Roll de Memphis

48
0
SHARE
Um dos ambientes do Central Station Hotel Curio Collection by Hilton (Foto: divulgação)

No mês de setembro de 2019, a cidade de Memphis, no Tennessee (Estados Unidos) receberá o Central Station Hotel, propriedade que passa a integrar o portfólio da Curio Collection by Hilton. Erguido no edifício histórico da Estação Central, originalmente construído em 1914, o novo empreendimento abre suas portas com uma estrutura que inclui 123 apartamentos, um restaurante – de 325 m² – e um salão de festas, de mais de 600 m², ideal para eventos.

Por décadas, a Estação Central ambientou o movimento dos trens que transportavam mercadorias pelo estado, e nos dias atuais, o Central Station Hotel mantém detalhes originais da construção, como o letreiro com os horários dos trens no salão de festas. O antigo hall foi transformado no Lounge & Bar, contudo, a placa indicando as plataformas dos trens está na parede original.

O Central Station Hotel conserva a fachada da Estação Central, e leva para o seu interior mobília contemporânea, com uma paleta de cores de tons terrosos, além de apostar em alto-falantes em cada quarto que reproduzem a mesma lista de músicas utilizada em todos os espaços do hotel. Na curadoria musical há espaço para gêneros comuns do Tennessee, como o Soul e o Rock and Roll.

O Tennessee segue com o crescimento de seu parque hoteleiro e até 2020 serão 24 novos hotéis na região, de forma que Nashville já antecipa a chegada dos empreendimentos Bobby Hotel, Bode Nashville, Cambria Suites, Dream Nashville, Fairlane Nashville, Holiday Inn Hotels & Suites, JW Marriott e o Tri-Brand Marriott. No Alabama, a novidade é o Lodge at Gulf State Park, que está localizado no interior do belo Parque Estadual do Golfo de 6.150 acres, e se distingue pelos seus cinco restaurantes.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here


CAPTCHA Image
Reload Image