Trade

CAT’s do DF, após modernização, voltam a operar amanhã

Com uma estrutura mais sofisticada e moderna, os CAT’s – Centros de Atendimento ao Turista localizados nos Setores Hoteleiros Norte e Sul, em Brasília (DF), reabrirão as portas a partir de amanhã (09/08). São três postos que passaram por reparos para melhor atender aos turistas e fazer com que, a partir deste primeiro contato, se desperte a curiosidade também sobre os pontos menos conhecidos da capital federal e entorno.
Durante o tempo em que ficaram desativados, os CAT’s foram revisados na parte elétrica e hidráulica. O projeto também deu uma cara nova aos espaços com trabalho de jardinagem, troca de mobiliário, compra de equipamentos e pintura. “É um dos primeiros lugares que o turista visita em Brasília. Não podemos atendê-lo de qualquer jeito e em qualquer lugar”, salientou a Diretora de Atendimento ao Turista da Secretaria de Turismo do Distrito Federal, Eliane Sá.
Os CAT’s contarão com sofás e cadeiras confortáveis, banheiros, computadores com acesso à internet, telefones e televisões onde serão exibidas imagens da Capital do País. Além disso, eles serão equipados com máquinas de café, freezers com água, sucos e refrigerantes.  
Para valorizar a melhoria dos CAT’s a Setur contratou 30 colaboradores, que passaram por um extenso treinamento sobre as informações da cidade. “Foram encontros teóricos e práticos que possibilitaram nivelar o conhecimento dos novos contatados. Entre eles, temos Turismólogos, Guias de Turismo, profissionais de Relações Internacionais e áreas afins, bem como pessoas de nível médio. O interessante é que conseguimos unir áreas complementares. Somos, por exemplo, capazes de atender em até sete idiomas, além do Português”, explicou Eliane.
Estima-se que hoje, os Centros de Atendimento ao Turista recebam de 30 e 50 pessoas em dias úteis. Aos finais de semana, este número ultrapassa 100 visitantes.

Confira os novos horários de funcionamento dos CAT’s
 
* Aeroporto e Rodoviária
– das 07h00 às 12h00
– das 12h00 às 17h00
– das 17h00 às 22h00
* Praças dos Três Poderes, Setor Hoteleiro Norte e Setor Hoteleiro Sul
– das 09h00 às 14h00
– das 14h00 às 19h00

 

Se você estivesse nos seguindo pelo twitter teria recebido esta informação em tempo real. Venha nos seguir, acesse www.twitter.com/revistahoteis ou então pelo Facebook acessando nossa página através do link http://migre.me/4G5ac . Conheça também nossa página no Flickr acessando o link http://migre.me/4DT8x

 

Publicidade
Fispal

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA