Fique AtualizadoÚltimas Notícias

Campos do Jordão espera receber 400 mil turistas no final do ano

O clima natalino já invadiu Campos do Jordão (SP), que está toda decorada e com uma programação especial para todos os gostos. A expectativa da ACE – Associação Comercial e Empresarial é que a cidade receba cerca de 400 mil turistas – púbico rotativo entre 11 de novembro a 8 de janeiro.

Publicidade
Fispal

Segundo o presidente da ACE, Guilherme Centofante, os comerciantes e empresários estão bastante otimistas em relação ao período. “O ano passado foi de recuperação ainda diante do que sofremos com a pandemia, acreditamos que esse ano será superior e nos preparamos para isso. A cidade está toda enfeitada, ainda mais linda do que nunca, super acolhedora e com uma programação repleta de atrações para todos os públicos”, ressalta. E destaca outros atrativos turísticos que Campos do Jordão oferece: “Temos parques junto à natureza deslumbrante da Serra da Mantiqueira, sem esquecer da gastronomia para agradar todos os paladares e, claro, nosso famoso chocolate”, afirma. O setor hoteleiro também tem boas perspectivas para o período, prevendo mais de 90% de ocupação – atualmente, a cidade soma mais de 240 meios de hospedagem – dos mais simples aos luxuosos.

Campos do Jordão espera receber 400 mil turistas no final do ano
Guilherme Centofante, presidente da ACE – (Divulgação/ACE Campos do Jordão)

 

Publicidade
Harus
Natal dos sonhos 

O Natal chegou oficialmente em Campos do Jordão no dia 11 de novembro, com a abertura do tradicional “Natal dos Sonhos” pela Fundação Lia Maria Aguiar em parceria com a Prefeitura Municipal.  Uma linda decoração natalina e atrações culturais por toda a cidade, que prometem encantar o público – até 8 de janeiro. A programação completa pode ser conferida pelo site: www.flma.org.br.

Campos do Jordão espera receber 400 mil turistas no final do ano
Decoração “Natal dos Sonhos” 2022 em Campos do Jordão – (Foto: Sérgio Biagioni/Comunicação PMCJ)
Maria Fumaça

Uma das novidades fica por conta da “1ª Estação de Natal 2022”, promovida pela ACE, com desfiles natalinos pela tradicional Maria Fumaça que irá percorrer a cidade toda decorada e com música. São quatro desfiles, nos dias 10, 11, 17 e 18 de dezembro, com saídas sempre previstas para às 18h30 do Portal da Cidade e chegada no Capivari.

Publicidade
Desbravador

Denise Bertola

Denise Bertola é Repórter da Revista Hotéis

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA