Trade

Campinas é o mais novo destino parceiro do SPCVB

O Royal Palm Plaza Resort, situado em Campinas é o mais novo associado ao SPCVB – São Paulo Convention & Visitors Bureau. Com a novidade, a cidade ingressa na lista de 23 destinos parceiros da entidade, que uniram forças para agregar valor à permanência dos visitantes e reforçar a atividade turística no Estado.
 
A associação tornou-se possível com um termo de cooperação mútua assinado com o CRCVB – Campinas e Região Convention & Visitors Bureau. O acordo foi formalizado na última semana entre a Presidente do Conselho de Administração da entidade, Annie Morrissey, e os Diretores do hotel, Antônio Dias e Cesar Nunes.
 
O Presidente executivo do SPCVB, Toni Sando, explica: “Um polo hoteleiro com capacidade superior a 13 mil apartamentos, em uma região com vias de acesso bem estruturadas e um aeroporto internacional recém-modernizado, beneficia toda a cadeia produtiva e potencializa as oportunidades do setor em São Paulo”.
 
Já o Presidente do CRCVB, Sérgio Bica, ressalta: “Estamos a apenas uma hora da capital paulista, o que, somado à condição do hotel como principal espaço para eventos da região, representa mais um passo para o fortalecimento de todo o turismo estadual”.

 

Se você estivesse nos seguindo pelo twitter teria recebido esta informação em tempo real. Venha nos seguir, acesse www.twitter.com/revistahoteis ou então pelo Facebook acessando nossa página através do link http://migre.me/4G5ac . Conheça também nossa página no Flickr acessando o link http://migre.me/4DT8x e no Tribt http://tribt.net/profile/revistahoteis

Publicidade
Desbravador

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA