Painel

Caesar Business Salvador e Belo Horizonte Belvedere tem novos GG

A rede mexicana Hotelera Posadas acaba de promover dois novos gestores para os hotéis Caesar Business Salvador, na Bahia e Caesar Business Belo Horizonte Belvedere, na capital mineira. Cicera Silva (foto) assume a unidade do nordeste e Hiram Croce (foto), o hotel mineiro.
Cicera, a nova Gerente geral do Caesar Business Salvador, é bacharel em Turismo pela Universidade Anhembi-Morumbi, e trabalha na rede desde 2002, como gerente de vendas do Caesar Park / Caesar Business São Paulo International Airport.
Hiram Croce, que assume a gerência geral do Caesar Business Belo Horizonte Belvedere, é formado em Administração de Empresas e pós-graduado em Marketing pela Universidade Estácio de Sá. Há seis anos na Hotelera Posadas, Croce iniciou sua trajetória na operadora como supervisor de Serviço ao Hóspede. Em 2007, foi promovido a Gerente de vendas e, em 2009, assumiu também a gerência de vendas do hotel Caesar Business Lagoa dos Ingleses-Alphaville.

Novos gerentes de vendas
No hotel Caesar Park Rio de Janeiro, na capital carioca, Beatriz Pereira é a nova Gerente operacional, responsável pela Divisão de Apartamentos. Ela é formada pelo Columbus College (USA) e começou a trabalhar na Hotelera Posadas em 1991, como anotadora de Pedidos na mesma unidade.
Segundo Francisco Gutierrez, Diretor geral da Hotelera Posadas na América do Sul, a política de recrutamento para a gerência da operadora dá prioridade aos profissionais integrantes do quadro de funcionários. “Temos como objetivo apoiar e incentivar o desenvolvimento das pessoas que trabalham conosco”, explica.
Nos hotéis Caesar Park e Caesar Business São Paulo International Airport, na capital paulista, Martha Camargo passa a ser Gerente de vendas, mesmo cargo que ocupava anteriormente no hotel Caesar Business São Paulo Paulista.
Recentemente, outros profissionais também foram promovidos. Claudia Cichitte, ex-executiva de contas, torna-se Gerente de vendas do Caesar Business Manaus, no Amazonas. Já Johanna Montes, que também era executiva de contas, foi nomeada Gerente de vendas do Caesar Business São Paulo Paulista.
Daliana Araújo, no Caesar Business Belo Horizonte Belvedere, e Patricia Nogueira, no hotel Caesar Business Lagoa dos Ingleses – Alphaville ocupavam o cargo de executivas de contas e agora passam a ser Gerente de vendas.  

Publicidade
Clima ao Vivo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA