Gastronomia

Bytes Café, do Renaissance SP oferece novo menu de saladas e sanduíches

A região da Avenida Paulista ganha um novo espaço dedicado à gastronomia, o Bytes Café. Localizado no Renaissance São Paulo Hotel, o lugar é ideal não apenas para hóspedes, mas também para aqueles que frequentam a região e buscam uma opção rápida, saudável e saborosa de alimentação, em um ambiente casual e descontraído. Instalado ao lado da academia do hotel e com um menu totalmente renovado, o Bytes oferece café da manhã com bufê de frutas, almoço com estação de sanduíches e saladas e uma vitrine de doces, também nas versões light e diet.
O renomado Chef Ramiro Bertassin assina as receitas dos pães, croissants e do famoso pão delícia, recheado com catupiry, além de apresentar sobremesas exclusivas como a deliciosa torta de limão, a torta de pera, e a Brasileirinha – um fino disco amanteigado coberto com uma mousse de chocolate Valrhona 40% de cacau na cachaça, mais uma mousse de caramelo e cajá , finalizada com um crumble de castanha de caju e uma casquinha de chocolate branco ao redor.
No almoço, os clientes podem escolher entre sanduíches, saladas ou sopas com sabores diferentes diariamente. Os sanduíches, que podem ser montados no pão ciabata, bagle ou baguete, apresentam várias opções de recheio como pastrami e salmão defumado, entre outros. As saladas, servidas no sistema self-service, incluem itens como folhas americanas ou mistas, castanhas, palmito, mussarela de búfala, baby corn, kani, atum e peito de peru.

 

Se você estivesse nos seguindo pelo twitter teria recebido esta informação em tempo real. Venha nos seguir, acesse www.twitter.com/revistahoteis ou então pelo Facebook acessando nossa página através do link http://migre.me/4G5ac . Conheça também nossa página no Flickr acessando o link http://migre.me/4DT8x

Publicidade
APP da Revista Hoteis

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA